X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Os 10 artigos mais lidos do Jornal do Empreendedor

TopartigosdoJornaldoEmpreendedor

10 artigos mais lidos de todos os tempos do Jornal do Empreendedor para inspirar o seu espírito empreendedor.


10 artigos mais lidos de todos os tempos do Jornal do Empreendedor para inspirar o seu espírito empreendedor

Há 3 anos, diariamente o Jornal do Empreendedor vem distribuindo dicas para quem quer fazer a diferença na vida e nos negócios.

Com dicas provocativas e práticas, tentamos fazer com que as pessoas consigam encontrar a sua grandeza para atingir seus objetivos e sair da zona de conforto.

De lá pra cá já foram mais de 30 mil posts e artigos com coisas que selecionamos cuidadosamente para nos tornarmos um hábito diário na vida de muitas pessoas, que acompanham, leem e recomendam o Jornal do Empreendedor, fazendo com que pudéssemos também aprender a sermos pessoas melhores e principalmente melhores profissionais.

Pensando nisso, nós fizemos uma pequena seleção dos 10 artigos mais lidos de todos os tempos do Jornal do Empreendedor para que você fique por dentro de todos os artigos que fizeram mais sucesso com nossos leitores.

E claro, aproveitar para mergulhar naquele que porventura não tenha lido, ou tenha passado desapercebido por você.

#10. Como treinar o seu cérebro para manter o foco

 Manter o foco

Nosso cérebro adora ser multitarefa. Mas todos nós temos muito a ganhar mantendo o foco em tarefas únicas. Entenda como se beneficiar da concentração para manter o foco

Como empreendedor, temos várias tarefas em nosso dia. Ficar focado pode ser difícil, com o fluxo constante de tarefas e obrigações, funcionários, clientes, e-mails e telefonemas disputando atenção.

Esse artigo é indispensável para os empreendedores que querem aumentar a produtividade e manter o foco.

#9. Como a tatuagem influencia em nossa personalidade

Tattoo Trend é resultado de uma pesquisa baseada em entrevistas com jovens e adultos tatuados, psicólogos e profissionais especializados em comportamento humano. O estudo foi realizado pelo especialista em Decisões Estratégicas Flavio Ferrari, antigo CEO do Ibobe Media.

De acordo com o vídeo, as pessoas tatuadas têm comportamento diferenciado inclusive no mundo dos negócios.

Como é uma atitude de autoafirmação, a tatuagem influencia seu espírito empreendedor. Os tatuados possuem controle sobre si mesmo e sabem lutar pelo que querem.

#8. Os 25 livros de gestão mais importantes nas últimas décadas

Livros de web 2.0 e mídia social grátis no Jornal do Empreendedor

A revista americana “Time” fez uma seleção dos mais importantes livros de gestão das últimas décadas.

Considerando que é da Time, vale à pena conferir e completar a sua biblioteca. Essa é, provavelmente uma das listas mais completa de livros para empreendedores de todos os tempos.

Sem sombra de dúvidas um artigo obrigatório para continuarmos aprimorando nosso comportamento empreendedor.

#7. Os 5 maiores arrependimentos em face da morte

O artigo sobre os arrependimentos é um alerta importante pra todos. Especialmente para os empreendedores.

As pessoas crescem muito quando encaram sua própria mortalidade. Algumas mudanças são fenomenais.

Cada um de nós viveu uma variedade de emoções fortes, como a negação, o medo, a raiva, o remorso, mais negação e eventualmente a aceitação.

E, quando questionados sobre seus arrependimentos e sobre o que teriam feito diferentemente, temas comuns apareceram repetidas vezes.

#6. 10 vídeos incríveis sobre processo criativo e execução de ideias

Como as ideias acontecem através dos processos de pensamentos e as práticas criativas dos grandes realizadores.

Confira alguns dos melhores vídeos sobre a execução de ideia de artistas, escritores, designers, contadores, pesquisadores e chocolates. É um artigo sensacional e totalmente inspirador, principalmente por conta desse vídeo em especial:

#5. 6 práticas para atingir a excelência no que você quiser

Este é um artigo de Tony Schwartz sobre superação pessoal.

Se você quiser ser realmente bom em algo, isso vai envolver incansáveis empurrões para fora da sua zona de conforto, junto com frustração, luta, fracassos e danos.

Isso é verdade enquanto você quiser continuar a se melhorar, ou apenas manter seu alto nível de excelência.

A recompensa é que ser realmente bom em algo, ganho através do seu próprio trabalho duro pode ser imensamente satisfatório.

#4. 10 artigos incríveis sobre liderança

Anote as dicas dos melhores especialistas do ramo.

Você é um grande ou apenas um bom líder? Tornar-se um grande líder não acontece de um dia para outro. Se você quer ser um líder que funciona, é preciso trabalhar para isso.

Confira a coleção de dez artigos clássicos da Harvard Business Review que irá ajudá-lo a fazer exatamente isso com links atualizados para matérias grátis.

Esta coleção especial traz uma visão aguda de especialistas renomados internacionais de grandes líderes.

Você irá aprender as técnicas de alto desempenho para transformar a sua liderança e uma adição valiosa para seu kit de ferramentas de gestão.

#3. Top 10 filmes para empreendedores

“O cinema é um bom meio de descrever os comportamentos humanos, organizacionais, as tomadas de decisão, a comunicação, a liderança e tudo que tem relação com um tema específico”.

Por isso ele também é um excelente canal para desenvolvermos o nosso lado empreendedor.

E, dito isso, você não pode deixar de ver esses que são os maiores filmes que nenhum empreendedor pode deixar de ver.

#2. Como se tornar mais interessante em 10 passos

Como se tornar mais interessante

Todo mundo quer se tornar mais interessante, não é mesmo?! E qual é a maneira de fazer isso?

A escritora Jessica Hagy, que conta histórias, piadas e verdades na revista online Forbes, da as dicas de uma forma divertida e interessante.

É isso mesmo, 10 passos simples e incríveis, para se tornar mais interessante em forma de gráficos matemáticos.

#1. 10 dicas para a sua página no Facebook fazer sucesso

Você venceu o medo de abrir um novo negócio. Venceu as burocracias e a escassez de investimento em tecnologia e inovação.

Criou site e perfil no Facebook para divulgação da marca. Mas aí chegou dia 30 de março de 2012 e a timeline se tornou obrigatória a todos os perfis e páginas da rede social.

Além disso, as empresas começaram a abandonar os perfis a usar as páginas para atrair clientes e fãs.

E agora, o que fazer? Como transformar a fanpage da sua empresa em um verdadeiro sucesso no Facebook? É justamente isso que nós mostramos a você nesse que é o artigo mais lido do Jornal do Empreendedor.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot