X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Lição de vida com ator e escritor Stephen Fry

Ator e escritor britânico Stephen Fry dá lições de vida aos empreendedores

O ator britânico Stephen Fry fala sobre suas experiências e dá uma lição de vida que serve para todo empreendedor. Confira o vídeo, no Jornal do Empreendedor.


O mundo dos empreendedores é cheio de regras e dicas que nos ajudam a manter o controle e alcançar nossos objetivos. No entanto, de vez em quando faz bem deixar estas normas de lado e simplesmente aprender com as coisas simples da vida.

O escritor e ator britânico Stephen Fry (“V de vingança”, 2006) oferece uma lição de vida baseada em seus 54 anos de idade. Ele fala especialmente sobre como podemos aprender com os amigos e com nós mesmos, desde que sejamos capazes de refletir sobre e viver nossa própria vida.
Alguns destaques das palavras de Fry:

– Às vezes, não defina metas para si mesmo, especialmente as metas materiais. Elas são desastrosas e te afastarão de quem realmente é.

– Mantenha seu ego em cheque. Controle-o. Assim você será mais querido e mais oportunidades surgirão em seu caminho.

Ator e escritor britânico Stephen Fry dá lições de vida aos empreendedores

Ator e escritor britânico Stephen Fry dá lições de vida aos empreendedores

– Saia de sua zona de conforto e viaje para lugares distantes, leia livros de forma acidental, sem planejar.

– Seja um doador, não um recebedor. Isso é mais recompensador.

– Aprenda com os amigos.

– Tenha heróis.

– E sempre pense por você mesmo.

Vale a pena conferir o vídeo na íntegra, já que há muitos ensinamentos interessantes e de simples aplicação. Esta entrevista foi gravada pela Life em abril de 2010.

 

Gostou? Assine o Jornal do Empreendedor e receba novidades direto no seu email:

Todos os dias, você recebe no seu email um apanhado geral das notícias do Jornal do Empreendedor. Fique sempre atualizado com o que há de mais recente no mundo do Empreendedorismo no Mundo. Assine grátis agora.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot