X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Visor para Contadores
Destaques

Startup oferece auditoria fiscal digital para contadores

Visor é uma startup para empresas de contabilidade e contadores. Auditoria fiscal digital grátis para evitar multas e aplicativos para seu dia-a-dia.


Se você é contador ou trabalha em uma empresa de contabilidade, sabe quanto tempo leva para realizar a auditoria fiscal de seus clientes para evitar multas e monitorar dados importantes, e por ai vai.

A Visor, uma startup com DNA multinacional que recebeu aporte de fundos como American Express, 500 Stratups, BlueRun Ventures, está chegando no Brasil.

Sem fazer muito barulho, a Visor está fazendo seu roll-out inicial para os primeiros beta-testers que podem fazer seu cadastro agora mesmo e começar a usar o sistema inteiramente grátis.

Os relatórios gerados a partir do Certificado Digital são:

  • DCTF
  • EFD Contribuições
  • ECF
  • Relatório de Fontes Pagadoras
  • PGDAS
  • DEFIS
  • Relatório de situação fiscal

Segundo a empresa, o aplicativo chega a economizar 80h de trabalho por cliente e possibilita o acesso a financiamentos com taxas adequadas para cada situação e uma gama de ferramentas de gestão importantes para o dia a dia da gestão contábil de empresas de pequeno e médio porte.

Você pode usar o aplicativo da Visor apenas se possuir uma empresa com CNAE de serviços contábeis, neste momento. Basta acessar: Visor para Contadores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot