X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

500 startups
Startup

500 Startups abre inscrições para Batch 24

Validação do negócio e acesso a rede de investidores estão entre as propostas do programa de aceleração, que acontece em São Francisco.


500 Startups, um dos fundos de investimento em capital semente mais ativos do mundo, com mais de 2.000 investimentos realizados ao redor do globo, está com inscrições abertas do Batch 24 até o dia 17 de agosto. O programa tem início em 15 de outubro no campus São Francisco e duração de quatro meses.

As startups selecionadas receberão investimento de U$150 mil em troca de 6% do negócio, com uma taxa de participação de U$37,5 mil, além de terem a oportunidade de contato com fundadores, mentores, investidores e o time 500, apto a dar a assistência necessária durante o processo, trabalhando em conjunto a estratégia do produto e do negócio, crescimento, métrica e pitches para investidores.

O fundo ainda traz profissionais gabaritados, das mais diversas áreas, como Marketing, Cultura, Contabilidade de Inicialização, Design de Produtos, Dispositivos Móveis, Teste de Usuários e Vendas.

Fazer parte do portfólio 500 Startups vai validar o seu negócio e a rede de contatos disponível ajudará empresas e pessoas a se conectarem no tempo certo com seus serviços, além de expor o potencial da sua startup para grandes investidores no Demo Day.

Além disso, a 500 Startups pratica a diversidade no ecossistema de startups, 44,5% dos fundadores no portfólio são pertencentes a minorias raciais, em torno de 30% das startups aceleradas recentemente têm mulheres entre as fundadoras e o campus em São Francisco conta com sala para mães empreendedoras que estão em fase de amamentação.

As startups interessadas podem se inscrever no link http://bit.ly/2LHMkq5.

A 500 Startups

Reconhecida pela revista Forbes como uma das melhores aceleradoras do mundo em 2016, a 500 Startups possui dois programas de investimento e mentoria para startups: o Seed Program e o Series A Program.

Com o rápido crescimento da economia da informação, a 500 Startups também é pioneira no desenvolvimento de parcerias corporativas e iniciativas governamentais, visando disseminar a cultura empreendedora do Vale do Silício em todo mundo.

Seguindo a mesma linha, a empresa realiza todos os anos eventos voltados para a comunidade empreendedora, como por exemplo o Geeks on a Plane, 500 Demo Day, Inclusion & Diversity Summit, entre outros.

Além de investir, a 500 Startups conta com programas de educação executiva voltados para profissionais que já atuam ou pretendem atuar no segmento de venture capital. Conhecidos como “VC Unlocked”, estes cursos, realizados em parceria com UC Berkeley e Stanford University, reúnem profissionais de todo mundo na California em torno dos mais recentes temas relacionados ao segmento, da estrutura jurídica às estratégias de investimento.


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot