X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

SWAP Brasil: oportunidade para empreendedores


A consultoria Quintessa e a investidora LGT Venture Philanthropy abrem inscrições no Brasil para o programa da aceleradora SWAP

Serão selecionadas entre 4 e 6 organizações com impacto socioambiental positivo, e com alto potencial de crescimento, para receber até R$ 100.000 cada uma e serviços de consultoria.

LGT Venture Philanthropy é uma investidora global em negócios de impacto.

Quintessa é uma consultora com foco em análise de riscos socioambientais e governança corporativa para construção de um novo olhar no âmbito das práticas de investimento e negócios de impacto.

Juntas, lançam no Brasil o programa SWAP (Smiling World Accelerator Program), uma aceleradora de negócios com impacto socioambiental positivo.

São elegíveis empreendimentos com ou sem fins lucrativos em operação no Brasil, que possuam alto potencial de crescimento e impacto socioambiental.

Cada empreendimento receberá apoio de consultoria com o propósito de ajudar na sua expansão e para aconselhar sobre investimentos futuros.

Este programa de aceleração oferecerá um acompanhamento personalizado aos empreendedores.

O apoio de parceiros na área de empreendedorismo social, gestão socioambiental e governança, assim como a nossa rede de investidores é fundamental para o sucesso das empresas aceleradas.

Inscrições abertas no Brasil até 8 de março de 2013.

Para informações adicionais, entrar em contato conosco pelo: [email protected].

Para mais informações sobre o programa SWAP, por favor visite o site em português e nosso site em inglês.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot