X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Um simples conselho que pode fazer toda diferença para startups

Um simples conselho que pode fazer toda diferença para startups

O fundador do Reddit tem alguns conselhos simples para ajudar sua ideia de negócio a decolar


O fundador do Reddit tem alguns conselhos simples para ajudar sua ideia de negócio a decolar

Se você tem passado boa parte do tempo aperfeiçoando uma nova ideia de negócio, você pode conseguir se inspirar com Alexis Ohanian, o fundador do Reddit.

Neste vídeo, Ohanian nos guia em sua jornada de fundar o Reddit no início da empresa, e das importantes lições que ele aprendeu.

Ente as histórias, está a importância de correr riscos para conseguir atingir seus objetivos e de cultivar hábitos essenciais para a vitória, como a certeza de que não há problema em não ser perfeito.

Na verdade, por vezes, apenas aceitar que a primeira coisa que você criar está longe de ser perfeita é o suficiente para dar início à sua confiança para perseverar até o fim.

Assista o vídeo abaixo para saber como Ohanian construiu, reconstruiu e criou uma série de empresas bem sucedidas e como você pode aplicar estes princípios empresariais para todas as áreas de sua vida.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Surprisingly Simple Startup Advice That Could Make All the Difference”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot