X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

7 alimentos para desintoxicar e rejuvenescer o corpo

Alimentos Desintoxicantes

Consuma esses alimentos regulamente e experimente uma sensação de um corpo livre de toxinas


Consuma esses alimentos regulamente e experimente uma sensação de um corpo livre de toxinas

Por que devemos nos preocupar com a desintoxicação de nosso corpo?

Porque milhões de pessoas estão desnecessariamente sofrendo de fadiga, dores de cabeça, insônia, alergias, depressão e uma série de doenças degenerativas, devido à excessiva exposição à substâncias tóxicas.

E, sendo assim, é hora de lançar uma luz sobre a causa e fornecer soluções simples que funcionam.

Se não enfrentarmos este desafio para a nossa saúde, ela acabará por cobrar o seu preço em nosso bem-estar. O fornecimento de água, oxigênio e alimentos estão constantemente sendo poluídos com produtos químicos indesejáveis.

Políticos se curvam aos interesses corporativos e permitem que essas substâncias horríveis sejam legalmente utilizadas em todos os aspectos em nossas vidas          .

Mesmo a maioria dos alimentos “saudáveis” de um supermercado têm vitaminas sintéticas, ingrediente geneticamente modificados e aditivos não-naturais escondidos sobre o termo “sabor artificial” ou “fórmula patenteada”.

Então, da próxima vez que você ouvir a afirmativa de que “a inflamação é a causa de todas as doenças”, não se distraia e foque na remoção das toxinas em sua alimentação.

Uma alimentação saudável é a chave para alcançar a plenitude.

Uma alimentação saudável é a chave para alcançar a plenitude.

7 alimentos naturais para desintoxicar o corpo e aumentar a sua energia

Mirtilo pode ajudar a bloquear toxinas de cruzar a barreira hematoencefálica em tecidos gordurosos.

Vegetais como repolho, couve e brócolis neutralizam alguns compostos nocivos encontrados na fumaça do cigarro e contêm um composto que ajuda o fígado a produzir quantidades adequadas de enzimas de desintoxicação.

Cenouras têm betacaroteno, que ajudam a limpar o organismo de metais pesados. Experimente misturar cenoura, maçã, limão e gengibre em um delicioso suco que vai aumentar suas energias.

Toranja tem pectina, que se liga aos metais pesados, ajudando a neutralizá-los para sua eliminação segura.

Limões têm vitamina C, que incentiva a produção de glutationa, que ajuda a assegurar que a fase 2 da desintoxicação do fígado acompanhe a fase 1 – reduzindo assim o risco de efeitos negativos a agentes químicos.

Limão é um alimento valioso em uma dieta: além de rico em vitaminas ajuda a desintoxicar o corpo.

Limão é um alimento valioso em uma dieta: além de rico em vitaminas ajuda a desintoxicar o corpo.

Cebolas limpam o sangue e ajudam a desintoxicar o trato respiratório.

Algas se ligam aos resíduos radioativos e de metais pesados, ajudando a eliminá-los de forma segura do corpo.

Para otimizar os esforços de desintoxicação: compre alimentos orgânicos (tanto quanto você conseguir); tome suplementos nutricionais de alta qualidade (se necessário), faça exercícios físicos e beba suco de frutas regularmente.

Basta se concentrar em expandir seu conhecimento e melhorar os hábitos de saúde e estilo de vida para    obter resultados incrivelmente bons.

Coloque a saúde do seu corpo em primeiro lugar

Nosso corpo é uma máquina. Sendo assim, precisamos nos alimentar dos componentes certos para que ela sempre esteja calibradas e, acima de tudo, ajustada para que possamos seguir com nossa rotina.

Isso significa que, quanto mais dedicarmos a controlar e vigiar a nossa saúde, mais fácil será de despertamos todo o potencial de nosso cérebro e chegar até onde outras pessoas não chegaram.

A questão da saúde é muito mais do que apenas não ficar doente, mas sim de despertar todo o potencial do nosso corpo de realizar coisas nunca antes realizadas.

Mas, para fazer isso, antes de qualquer coisa, é preciso expulsar qualquer toxina em nosso corpo, uma vez que elas são venenos para a nossa máquina.

___

Este artigo foi adaptado do original, “7 foods to detoxify and rejuvenate the body”, do NaturalNews.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot