X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A crônica do empresário que queria vender pela internet


Hoje iremos acompanhar a jornada de um rapaz está começando a usar a internet como canal de venda e como nosso E-book gratuito, “5 passos para vender mais pela internet” pode ajudá-lo.

Esse rapaz se chama O Cara, vende brindes promocionais e seu conhecimento de internet é bem básico. Ele consegue se virar com e-mails e com o Office, mas possui conhecimento quase nulo em programação e marketing digital. E talvez a parte mais importante, ele é um ovo.

d O Cara

O Cara, nosso companheiro de jornada

Apesar de não ter conhecimento técnico, ele sabe que a internet é o futuro e que pode conseguir excelentes resultados através desse meio. Porém, infelizmente sua primeira experiência com a internet não foi muito positiva.

Para auxiliá-lo a entrar no mundo online, O Cara inicialmente contratou seu sobrinho, que “entende tudo de computador”.

O grande problema é que apesar de passar o dia inteiro conectado no Orkut e ter estudado tutoriais de Photoshop e Dreamweaver por 2 meses, seu sobrinho não possui nem conhecimento estratégico de marketing e nem uma postura profissional que garanta um serviço de qualidade. Essa falta de experiência de mercado trouxe alguns problemas.

Ao contratar seu sobrinho, O Cara ficou com um site que até que era bonitinho, mas não trazia vendas. Devido a essa falta de resultados diretos, O Cara passou a cobrar o sobrinho, que depois de certo tempo simplesmente parou de responder os e-mails e não conseguiu explicar porque os resultados não apareciam.

Após essa experiência, O Cara percebeu que o grande problema é que o marketing digital é composto por 2 partes, o marketing e o digital. Infelizmente seu sobrinho só conhecia o digital.

Com a intenção de resolver esse problema, O Cara decidiu ler esse livro e entender como aplicar seus conceitos de marketing no mundo digital, ao invés de simplesmente criar algo online e ver o que acontecia.

Para que essa história te ajude a criar a sua estratégia, organizamos o livro em um passo-a-passo, sempre citando exemplos práticos sobre como aplicar os conceitos apresentados.

Se você também passa pela situação de O Cara e sabe que a internet é o futuro, mas não sabe muito bem como fazer isso sem depender do seu sobrinho, esse livro é pra você!

Esse livro é gratuito, basta clicar e baixar o ebook: 5 passos para vender mais pela internet.

Grande abraço e sucesso nessa grande jornada que está apenas começando,
Millor Machado (inspirado pela história de O Cara)

————————————————————

Veja também:

  1. E-book gratuito: 5 passos para vender mais pela internet
  2. Caso de empreendedorismo: Como faço para vender pela internet
  3. Como acelerar suas vendas pela internet

d Mvatg IfW

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot