X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Animação resume primeiras quatro temporadas de “Game of Thrones”


Para os fãs da série Game of Thrones, da HBO, esperar pela próxima temporada costuma ser uma enorme tortura. Daí que qualquer notícia que dê uma pista sobre o que os produtores estão tramando parecem ajudar a tornar a espera um pouco pior. Às vezes, projetos como Game of Thrones – An Animated Journey – também cumprem essa função, ainda que seja para relembrar o que aconteceu nas primeira quatro temporadas.

Ao som de A Lannister Always Pays His Debts, de Ramin Djawadi, o estúdio Blackmeal recria cenários e histórias que estão gravados em nossas memórias e corações.

A animação é muito bem-feita, mas é aconselhável somente para quem já assistiu às quatro primeiras temporadas da série ou leu os livros, e não vai ficar de mi-mi-mi porque ainda não tinha assistido/lido e adora reclamar de possíveis spoilers.

blackmeal

ea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ea brainstorm d qjIDKrITs

ea laebjJmg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot