X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aplicativo promete bloquear trolls das redes sociais


Se você acompanhou o noticiário este ano, percebeu que ganhou um certo destaque na mídia casos de adolescentes sofrendo bullying nas redes sociais. Em um território livre como a internet, e sem o devido filtro por parte de seus usuários, qualquer um pode ser vítima de trollagens, de pessoas à marcas. Com o objetivo de bloquear – ou pelo menos diminuir o estrago causado pelos trolls, a SMCapture criou uma plataforma chamada SMC4.

Disponível somente para Android, pelo menos até segunda ordem, o aplicativo deve ser conectado às redes sociais para funcionar como uma espécie de filtro, que busca palavras que demonstrem abuso, racismo, sexismo, palavrões ou até mesmo reclamações. A partir daí, estes posts podem ser enviados diretamente para a lixeira ou ainda serem direcionados para alguém responsável pela solução do problema.

No caso de marcas, a vantagem do aplicativo é que ele também controla as postagens do próprio usuário, evitando algumas saias-justas que vira-e-mexe aparecem nas redes sociais. Por outro lado, a utilização de um filtro torna ineficiente a monitoração das redes sociais. Tudo depende do que se quer ouvir.

deed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fbd brainstorm d qjIDKrITs

fbd ooAsbpQMdE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot