X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Best Buy revela o poder transformador dos presentes de Natal


Nas últimas semanas a gente tem visto muitos, mas muitos comerciais de Natal. Mesmo. O grande desafio das agências nesta época é conseguir chamar a atenção para seu cliente, já que todo mundo está trabalhando com o mesmo tema. Pior ainda, um tema que se repete todos os anos, sem falhar. A Crispin Porter + Bogusky resolveu investir em histórias reais para mostrar como presentes de Natal comprados na Best Buy transformaram a vida de seus consumidores, despertando o espírito empreendedor. Uma forma de trazer magia ao cotidiano, sem abrir mão do lado comercial.

No canal da Best Buy no YouTube é possível conhecer diferentes histórias – a campanha Gifts That Do começou há mais ou menos 1 mês e já são 15 vídeos no ar. Os personagens são dos mais variados e algumas das histórias são tão legais que ganharam um filme só para elas. É o caso de Robert Nay, um garoto de 14 anos que criou uma empresa de games depois de ganhar um computador dos pais.

O presente de Claire Jantzen dado por sua mãe foi um smartphone. No começo, a mãe ficou preocupada que a garota iria se distrair com o “brinquedo”, mas a garota acabou descobrindo o gosto pela fotografia e se tornou uma sensação no Instagram. Apesar de não aparecer no filme, alguns comentários indicam que a garota evoluiu para uma câmera fotográfica profissional.

Talvez a história mais bizarra entre as três que ganharam destaque foi a de Brian Jones, que ganhou um computador que o ajudou a restaurar a casa que serviu de cenário para o filme Uma História de Natal.

 

 

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot