X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Centro de Inovação e Criatividade da ESPM lança curso prático intensivo “Laboratório de Startups”


eaa Screen Shot    at    AMO Centro de Inovação e Criatividade da ESPM em São Paulo lançou um novo curso intensivo chamado Laboratório de Startups. Voltado para empresários, empreendedores e para quem possui uma ideia de negócio ou um projeto em fase inicial, o curso tem como objetivo impulsionar a ideia por meio de diferentes metodologias que, consolidadas, reduzem a incerteza e aumentam a chance de sucesso no mercado atual.

O programa acontece durante uma semana passando por conceitos emergentes (mercado de startups e megatendências, levando o aluno a uma imersão no ecossistema de startups brasileiras e internacionais) e indo para a prática com validação de hipóteses, modelagem de negócios, mentoria com profissionais reconhecidos, prototipação e métodos de apresentação. Tudo encerra com uma apresentação para investidores.

ccecfae flyer labstartups

O curso é ministrado e organizado pelo professor Marcelo Pimenta, consultor e empresário com 20 anos de experiência, um dos fundadores da Conectt S/A nos anos 1990 e líder de equipe no Laboratorium. O corpo docente ainda é formado pelos professores convidados Diego Remus (este que vos escreve) e Renato Nobre. Engenheiro de Produção, Renato atua há 15 anos no mercado de tecnologia, focado em sistemas de gestão e cadeia de valor. Destaca-se pela extensa experiência em diversos modelos de negócios, realizando projetos em clientes de grande porte, de diversos setores econômicos, em países como Hungria, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Equador, Colômbia e Brasil.

As inscrições vão até 15 de fevereiro de 2013 pelo link www.espm.br/cic e as aulas acontecem de 25 de fevereiro a 2 de março de 2013 das 18h30 às 22h30 (no sábado é das 9h às 17h30). As vagas são limitadas.

 

ccecfae YIFrDdjE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo