X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Corrida pela Cura” transforma a viagem até o hospital


Muitas vezes, precisamos lidar com situações que não podem ser alteradas, mas que podem ficar mais leves se soubermos incluir sorrisos e pequenas alegrias entre uma dificuldade e outra. Também é assim na APACN do Paraná. A instituição, que abriga crianças carentes que estão recebendo tratamento quimioterápico para vencer o câncer, não tem como amenizar o procedimento médico, mas encontrou um jeito de ajuda-las a se distraírem (e esquecerem o medo) no trajeto até o ambulatório: fazendo uma corrida.

Ao invés de usarem o tradicional veículo coletivo que as transporta para receber a quimioterapia, dessa vez cada uma delas pode experimentar uma viagem diferente, feita em um Opala 1974 e tendo o piloto profissional Ricardo Zonta como motorista.

corrida-pela-cura-2-opala

Na volta do hospital, elas também eram surpreendidas ao participar de uma corrida com muitos outros Opalas antigos, em uma pista de verdade. Impossível não perceber a alegria nos rostinhos que vibram a cada ultrapassagem.

Agora, depois de muitas viagens, o carro, que foi oferecido por um doador, será sorteado entre as pessoas que fizerem uma doação de 20 reais para a APACN. Participar é bem simples: basta acessar o site corridapelacura.com, escolher um número e pagar o bilhete através do PagSeguro. Enquanto o sorteio não acontece, o Opala está aguardando no Museu do Automóvel, e de lá segue diretamente para a casa do sortudo vencedor.

corrida-pela-cura

Até o Leandro, do meme do “Taca-le pau, Marcos!”, resolveu apoiar a campanha – “Taca-le pau nesse Opala!”

A criação é da agência curitibana CCZ*WOW

dbbdef b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccccd brainstorm d qjIDKrITs

ccccd wGguPZvZ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot