X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dell já reduziu preço de notebook por causa das redes sociais


Austin, Texas – Vinte e cinco mil menções diárias (e o número não para de crescer). Presença em países que, juntos, somam quatorze diferentes idiomas. Linha de produtos para consumidor final, setor corporativo, compras governamentais e mais. Estando presente em tantas frentes, não é de espantar que a multinacional de TI Dell tenha montado um departamento específico para cuidar das interações com os consumidores e parceiros por meio das redes sociais.

Na quinta-feira (13) dois executivos da Dell mostraram ao Tecnoblog como funciona a ferramenta desenvolvida internamente pela companhia para monitorar aquilo que se diz sobre a Dell e sobre os produtos da Dell nas diversas redes sociais e comunidades online. Pouca gente tem acesso ao Social Net Advocacy (SNA), software que varre a internet pesquisando por referências aos produtos e serviços para montar, em tempo real, relatórios completos sobre a reação da internets em relação à gigante dos computadores.

cbbe ZwikRipdNNI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot