X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dilma Bolada está fora do ar no Twitter e no Facebook


A presidente mais divertida do Twitter e do Facebook já não está mais na rede. Os perfis fake da Dilma Bolada, criados e mantidos por Jeferson Monteiro desde 2010, saíram do ar por tempo indeterminado.

A notícia sobre o “fim” do perfil foi divulgada por diversos veículos antes mesmo de Jeferson explicar seus motivos. Em uma postagem no seu Facebook pessoal, ele esclareceu que “tempos difíceis estão por vir”, em referência ao período de campanha eleitoral que acaba de se iniciar, mas que é complicado demais “saber que você pode fazer a diferença, mas ver que está quase sozinho no meio de uma tormenta que é a internet”.

Depois da denúncia de tentativa de compra do perfil, é de se imaginar que ser o responsável pelo perfil da candidata à reeleição não deveria ser fácil, e é compreensível o posicionamento de Jeferson de não se envolver no discurso político em um período tão complicado quanto o das eleições.

Quem perde, nessa história, é a própria candidata, já que o perfil fake da Dilma Bolada lhe angariava uma dose de simpatia que é muito bem vinda nesse momento de decisão nas urnas.

Acredito que, apesar dos perfis fora do ar, as piadas da Dilma Bolada sobrevivam e reapareçam nas campanhas políticas digitais, seja na íntegra ou apenas copiando o estilo despojado que Jeferson usava com a Dilma Bolada.

dilma-bolada-copa

Com horário eleitoral limitado na televisão, mas rolando 24 horas por dia no digital, será uma eleição no mínimo interessante de acompanhar.

No entanto, no caso de acontecer uma reeleição de Dilma Rousseff, não seria de se admirar que acontecesse também uma ‘reeleição’ digital, e a Dilma Bolada voltasse à ativa.

fd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cdee brainstorm d qjIDKrITs

cdee WFqTezIQtA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot