X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ei Aluno, presta atenção no professor!


baa adbadeeebffd wi

Hoje pela manhã eu estava me lembrando de um dos melhores professores que eu tive na minha vida, o Meneghetti, o meu professor de educação física dos tempos de primeiro grau.

Enquanto todos os outros professores organizavam os meus colegas por altura ou ordem alfabética na hora da fila indiana para ir e vir dentro da escola, o Professor Meneghetti sempre colocava um colega diferente na frente da fila para liderar a molecada independente do altura ou nome do cidadão.

Ele falava que o moleque da frente tinha a responsabilidade de liderar a turma, e ajudá-lo a manter a coisa toda organizada.

A cada aula ele escolhia um moleque diferente para liderar a fila para que todos pudessem ter a chance de aprender a ser líder.

O Meneghetti era O cara, pura inspiração, eu pratico esportes regularmente hoje em dia por causa desse cara. 

Dizem que no final da vida nós somos o resultado das pessoas que conhecemos e trocamos idéias; eu penso que no final da vida nós somos o resultado dos encontros que tivemos com as pessoas que passaram pela nossas vidas, mas acima de tudo, nós somos resultado das coisas que PRESTAMOS ATENÇÃO dessas pessoas.

Concorda?

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot