X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Rede Ubuntu promove o eupreendedorismo


Empresa inova ao propor programas de reflexão sobre propósito e novas possibilidades de empreender projetos para pessoas e organizações

Trabalhar, traçar objetivos, fazer escolhas, empreender no sentido mais amplo da palavra: tudo sem esquecer da essência humana.

Esse é o lema do EUpreendedorismo, conceito que rege o trabalho da Ubuntu, uma rede colaborativa voltada a ampliar a consciência dos indivíduos em seus caminhos pessoais e profissionais e que tem como clientes organizações como Natura, Johnson & Johnson, Votorantim e SOS Mata Atlântica.

Mais de 500 pessoas já passaram pelos programas da Rede.

Um dos principais focos da empresa são os programas de formação e desenvolvimento de jovens talentos.

Junto da Natura, por exemplo, a Ubuntu realiza o “Semear”, projeto que aproxima o EUpreendedorismo de mais de 160 jovens profissionais.

Um programa de jovens talentos com a Fundação Arymax também está previsto para 2013.

Iniciativas como as da Ubuntu, baseadas na reflexão sobre propósito, resultam em pessoas e profissionais mais motivados e engajados, o que retém talentos e promove maior satisfação e rendimento tanto para as organizações quanto para seus colaboradores.

Ubuntu é uma palavra presente em vários dialetos africanos e que traduz as verdades internas e o potencial agregador do ser humano.

Inspirada nesse significado, a Rede Ubuntu busca impulsionar um novo modelo mental que permita às pessoas realizarem seus projetos particulares e profissionais sempre alinhadas aos seus reais valores e talentos.

Isso porque, em tempos de profundas transformações sociais, econômicas, políticas e ambientais, gerir a vida e a carreira voltou a ser pauta.

Enquanto pesquisas apontam que mais da metade das pessoas não são felizes em seus trabalhos, a Ubuntu provoca reflexões profundas e desenvolve competências para uma vida que seja capaz de unir sucesso e propósito, dinheiro e harmonia pessoal.

Com isso, a Rede Ubuntu inova ao trazer um olhar educacional e de auto-gestão para o ambiente de negócios, ajudando profissionais e empresas a encontrarem caminhos mais conscientes.

Buscando responder às necessidades de cada cliente, a Ubuntu aplica, além dos processos de desenvolvimento de jovens talentos, Coaching, Team Building, Change Management, Grupos de Aprendizagem, entre outros.

Nosso papel é facilitar a transformação de organizações e líderes através da colaboração e do relacionamento entre as pessoas. É nos indivíduos que mora a mudança, explica Eduardo Seidenthal, fundador e líder da Ubuntu.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot