X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em novo comercial, iPhone é apresentado como grande aliado dos pais


Pais e mães são quase que obrigados a serem multitarefa. As crianças exigem atenção, cuidado, carinho e bastante paciência, e neste novo comercial da Apple, o iPhone 5s aparece como um grande aliado nessa complicada missão.

É interessante notar que o spot destaca funções diferentes do simples ‘entretenimento infantil’ ao coloca-los para assistir alguma coisa nos dispositivos. Entre as diversas possibilidades, são destacados o app de babá eletrônica, o app que ajuda a ensinar as crianças a escovarem os dentes ou que interagem com seus desenhos, funcionalidade de GPS para encontrar o cachorrinho perdido, videoconferências com os filhos para estreitar o contato quando não se é possível estar presente fisicamente, entre tantas outras.

5s-parenthood-ad

Uma das mais engraçadinhas é o uso da câmera do iPhone para provar que não há monstros debaixo da cama – super simples, e ainda assim muito útil para garantir ao pequeno uma noite de sono tranquila.

Aos fanáticos por Android, grande parte dessas atividades podem sim ser realizadas também com um aparelho com o sistema operacional do Google. A Apple apenas foi capaz de fazer um comercial mais fofinho para mostrar essas vantagens.

parenthood-iphone5s

adfaed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

adfaed brainstorm d qjIDKrITs

adfaed oUIkVCKE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot