X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Entrevista com Fundacity, que acaba de lançar clubes de investimento anjo


aec cropped investmentclublogo

 

Conversei com Mik Grof, co-fundador e CEO  da plataforma Fundacity, que tem como objetivo tornar mais fácil o processo de investir em startups – no mundo todo. Não é a única plataforma no mercado a ocupar este espaço, mas vem conseguindo validar suas funcionalidades. A conversa aconteceu no espaço de coworking do SEED MG, programa estadual do qual fazem parte em Belo Horizonte.

investimento

Há algumas semanas no ar, o site ganhou tração com duas funcionalidades: submissão de propostas para processos de seleção (que foi adotada por diversas aceleradoras) e gestor de portfolio, que permite ao investidor acompanhar informações sobre o progresso da startup. No momento, há 47 processos de seleção abertos na plataforma, em diferentes países, com mais de 10 milhões de dólares previstos para investimento nos selecionados. investimento Há poucos dias, eles lançaram mais uma funcionalidade: agora, investidores anjos (indivíduos) podem criar clubes e convidar outras pessoas para investirem juntas nos mesmos deals – ou ainda, podem ser procurados por outras pessoas que queiram se associar.

investimento

 

The post Entrevista com Fundacity, que acaba de lançar clubes de investimento anjo appeared first on Startupi.com.br.

ec kAqoLjeCM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot