X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guia de marketing digital traz passo a passo para pequenas e médias empresas


A Resultados Digitais sempre lança e-books interessantíssimos que abordam a área do marketing digital, porém a dica agora vai um pouco além, pois trata-se de um kit sobre o tema e que inclui um e-book, um infográfico e um webinar para que pequenas e médias empresas possam extrair resultados mais satisfatórios de suas ações de marketing digital.

Por que pequenas e médias empresas? Bom, muitas vezes no deparamos com os grandiosos cases de empresas ainda mais grandiosas e nos perguntamos: como posso trazer isso para a minha realidade? O kit trata exclusivamente desse contexto, mostrando que você não precisa ser uma empresa com mais de 100 anos e nem precisa ter um orçamento colossal para conseguir bons resultados com marketing digital.

No kit há um webinar online com o CEO da Resultados Digitais, Eric Santos, ligando os pontos do marketing digital e mostrando como as empresas podem usar a internet de maneira estratégica para gerar resultados em leads e vendas. O infográfico traz de uma maneira mais visual o que é exposto no vídeo. Já o e-book faz um detalhamento do passo a passo apresentado no infográfico com diversos recursos extras para se aprofundar em cada assunto. São 3 ferramentas complementarem que podem auxiliá-lo muito e funcionam como um guia de marketing digital para pequenas e média empresas.

O download do material pode ser feito nesse link. Abaixo publicamos o infográfico que vai no kit.

badde Infogr C Afico Passo a passo

O post Guia de marketing digital traz passo a passo para pequenas e médias empresas apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot