X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que saber gerenciar as informações é fundamental para o seu negócio


Você já parou para pensar na quantidade de informação que você precisa gerenciar no dia a dia da sua empresa? Já parou para pensar em todas as decisões que precisa tomar baseado nessas informações? Não? Pois deveria.

Veja bem… Tudo que você faz na sua empresa gera um conjunto de dados e são esses dados que lhe mostrarão se algo está indo bem ou não. Mas o que acontece quando você não faz idéia de que dados são esses e, consequentemente, sobre o que eles estão falando? A resposta, obviamente, você já sabe. A empresa caminha numa completa escuridão e bem na beira do abismo.

Saber gerenciar as informações geradas pelo seu negócio é extremamente importante. Afinal de contas, essas informações servem de coordenadas para que você tome melhores decisões e obtenha melhores resultados.

Desenhe os processos da sua empresa e pense numa forma prática e inteligente de coletar as informações que seu negócio anda gerando. Isso certamente irá ajudar.

Quer que sua empresa cresça forte e saudável? Então acesse www.negocioteca.com e experimente grátis nosso serviço de consultoria online!
.
.
.

bcfab SaiaDoLugar i wVUFYFuOE DKOtLJeXDw DDqBpKExk

bcfab wVUFYFuOE

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot