X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Imagine Cup: US$ 300 mil para estudantes que querem resolver os problemas do mundo


adaebd codeforfood

(Foto: Facebook oficial da Imagine Cup)

A Microsoft abriu inscrições para que estudantes participem da Imagine Cup e usem sua imaginação para “criar soluções tecnológicas” e resolver problemas do mundo. A companhia promete US$ 300 mil em prêmios para os participantes e são elegíveis como estudantes quem cursa Ensino Médio (técnico ou regular) ou Ensino Superior (graduação, pós, mestrado e doutorado).

Na competição, diz a Microsoft, os estudantes poderão resolver problemas da atualidade, envolver-se com a próxima geração de jogos e apps, aprender novas habilidades tecnológicas, entrar em contato com outros alunos do mundo e ganhar bolsas e prêmios.

Os participantes poderão escolher entre três categorias de equipe: Inovação, Game ou Cidadania. Ou, é possível escolher um desafio nas categorias: Windows 8, Windows Phone, Azure e Desafio de Ideias.

Os brasileiros inscritos nas categorias Games, Inovação e Cidadania competirão em uma edição local do evento, em abril de 2013. Essa competição definirá o representante do país na final mundial do evento, que será realizada em São Petersburgo, na Rússia.

Acesse aqui o link das inscrições.

ffbd vDFPrsgAQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot