X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

LinkedIN para encontrar emprego


e linkedinProcurar emprego na web ficou mais fácil: o LinkedIN lançou o botão “Apply”, que aparece nos sites de empresas que estão buscando funcionários. Basta clicar no botão e os dados cadastrados na rede social são enviados para a empresa que abriu a vaga. Com o aplicativo, o candidato não precisa preencher formulários nem enviar o currículo por email. Outra vantagem é que as recomendações feitas por outros profissionais no LinkedIN também são enviadas automaticamente para o contratante.

O botão já pode ser visto em sites de algumas empresas, além do próprio LinkedIN, que possui mais de 100 milhões de usuários. Ao clicar em “Apply”, o aplicativo mostra quais contatos o candidato tem naquela empresa. Assim, ele pode pedir mais informações sobre a vaga. Caso não conheça ninguém, o LinkedIN sugere pessoas que têm contatos dentro da empresa e podem apresentá-los. No blog oficial da rede, Jonathan Seitel afirma que as recomendações são a forma mais usada pelas grandes empresas para contratar funcionários. A novidade é mais um serviço de networking da rede, que vai manter o antigo sistema para procurar emprego.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot