X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Métricas para negócios SaaS: ebook gratuito


EBOOK-AD4-1

Todos sabemos que indicadores são uma parte essencial de qualquer negócio.

O ponto é que diferentes modelos de negócios requerem diferentes análises (e diferentes indicadores).

Um que é cada vez mais utilizado por empresas para comercializar suas ofertas é o modelo de assinatura. A maior mudança vista nos últimos anos foi no mercado de Software: hoje cada vez mais vemos empresas com o modelo SaaS (Software as a Service) e menos com a tradicional venda de licença.

Enquanto isso pode parecer apenas uma mudança do processo de cobrança ao cliente, a adoção desse modelo, na verdade, muda não só a importância dos mais variados fatores do negócio, como principalmente toda a dinâmica de análise e recolhimento de indicadores.

Exatamente por isso, tomar decisões estratégicas que alavanquem o crescimento de negócios baseados em assinaturas é um grande desafio. Para tanto, precisamos estar munidos de informações e dados que nos ajudarão a escolher os melhores caminhos a trilhar.

Para ajudar esse nicho de empresas, nossos parceiros da Sensedia, Superlógica e Syhus se uniram para desenvolver o e-book Métricas para Impulsionar Negócios de Assinaturas, que te ajudará a melhor compreender e utilizar métricas para impulsionar os resultados de seu negócio.

Ele é totalmente gratuito e pode ser baixado por aqui.

EBOOK-AD4-1

A máxima é incontestável: “O que não pode ser medido não pode ser controlado e, consequentemente, não pode ser melhorado”.

Neste e-book você encontrará as principais métricas a prestar atenção, e como utilizá-las para tomar decisões estratégicas para sua empresa (não baixou ainda? Então clique aqui).

Abraços,
Luiz Piovesana (por empresas de SaaS com um olho nas métricas e outro nos clientes)

The post Métricas para negócios SaaS: ebook gratuito appeared first on Saia do Lugar.

e SaiaDoLugar i SLMGubaY QZapnMDCYKs DDqBpKExk

e SLMGubaY

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot