X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Nada de jogos no iPhone, garante presidente da Nintendo


Aposto que ele frustrou os desejos de alguns donos de iPhone. De qualquer forma, é isso: o honorável Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse em uma entrevista lá no Japão que jogos para o smartphone da Apple — ou para qualquer smartphone, sendo mais preciso — não serão lançados num futuro tão próximo.

Nada de Mario e toda a trupe no seu iPhone, portanto.

“Isso está em absoluto fora de cogitação”, afirmou o senhor Iwata na entrevista. Pelo que contam os presentes na entrevista, o presidente da Big N se mostrou resoluto e decidido da não abrir dessa decisão. Comenta-se que não existe a hipótese de a Nintendo lançar games para os celulares ao menos enquanto Iwata continuar liderando a companhia.

De certa forma, a notícia não chega a causar espanto. A Nintendo tem o histórico de lançar jogos próprios somente para os aparelhos feitos por ela. Não importa se o Nintendo 3DS vendeu alguns milhões de unidades enquanto o iPhone e o iPod Touch são contabilizados às centenas de milhões; a empresa está firme no propósito de não se aventurar nos celulares.

dda Fqjcjwdso

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot