X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O Netflix vai ganhar esta interface mais bonita na web


Há cerca de um ano, o Netflix mudou a interface com um novo logotipo e um fundo mais claro. Ela vai mudar de novo em junho, segundo o TechCrunch, voltando a um fundo preto – e deixando de lado os carrosséis.

>>> Demolidor é a primeira série a receber audiodescrição para deficientes visuais 
>>> Netflix: nunca vamos oferecer filmes e séries para assistir offline

Alguns usuários do Netflix já estão vendo a nova interface, que elimina aqueles carrosséis deslizantes e lentos.

Agora, quando você chega ao final de uma fileira, basta clicar para trazer o próximo conjunto de filmes ou programas de TV – em vez de esperar a lista rolar leeentameeente, um título de cada vez.

Também temos miniaturas maiores em cada seção, que você pode clicar para ver informações adicionais sobre o título em questão. Na interface web atual, você precisa passar o mouse na miniatura da série ou filme para saber mais.

Antes:

edba FJvhCRxFQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot