X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O que podemos aprender com as start-ups de Israel?


db startup nation israelO Insper realiza no dia 23 de abril, em parceria com a Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, o seminário internacional com Saul Singer, coautor do best seller “Start-Up Nation: The Story of Israel’s Economic Miracle”

No evento, serão debatidas as inovações das empresas de Israel, região que se transformou em um país de start-ups, e como essa gestão pode ser abraçada por outros países, incluindo o Brasil.

Debatedores

Saul Singer é atual editor e colunista do Jerusalem Post e Senior Fellow do Israel Democracy Institute em Jerusalem. Faz parte do conselho de um grupo de fundos israelita chamado Vintage Investment Partners e da ONG Tevel B’Tsedek, que atua no Nepal e Haiti.

Marcelo Nakagawa é coordenador do Centro de Empreendedorismo (CEMP) do Insper. É mentor da Endeavor e da Artemísia, vice-presidente da Amcham no comitê Business in Growth (BIG) e membro do conselho consultivo da Anjos do Brasil. É colunista do jornal Brasil Econômico e da Harvard Business Review Brasil.

Juliano Seabra é Diretor de Educação e Cultura Empreendedora da Endeavor. Possui dez anos de experiência em projetos de educação empreendedora em instituições como o Senac São Paulo, a BSP e a Endeavor.

David Cohen é Diretor do Grupo Negócios da Editora Globo (Época Negócios e PEGN). Foi editor executivo e redator-chefe da Época e trabalhou na Editora Abril onde foi editor executivo da Exame e passou pela Playboy. Trabalhou também no Jornal da Tarde e na Folha de S. Paulo.

db MVcFexMff

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot