X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O2 Games recebe novo aporte, agora institucional, e revela os planos de expansão



d Captura de tela    àsJá em 2005 a então startup contou com investimento anjo (de pessoas físicas) no total de R$ 1,5 milhão, e mais depois obteve o financiamento Prime, da Finep (direcionado para gestão e estruturação). Esta semana, os sócios concluíram uma negociação iniciada há alguns meses com a empresa de investimentos Bossa Nova (liderada pelo business angel Pierre Schurmann).

Há 6 anos que Bernardo Bethonico, Guilherme Emrich Caldas (que também atua como presidente da FIR Capital) e Daniel Coquieri tocam a O2 Games – que, obviamente, faz games, especificamente os sociais. De maneira diferente de outras empresas de social games, a O2 quer repetir o sucesso do Gamegol com o jogo Golaço, publicado em beta no final do ano passado e que nesta próxima segunda-feira (conforme previsão do CEO Daniel) deve contar com a parceria de um grande publicador para seu lançamento massivo.

a daniel coquieri

"Like a bossa": Daniel contará também com novos funcionários na O2 Games, que faturou R$ 1,2 mi no último ano

O dinheiro do atual aporte será direcionado para o fortalecimento da empresa, que mantém-se em Belo Horizonte (MG) ams visa a uma expansão de mercado: “queremos atuar na América Latina e na Europa”, revelou Daniel. “Mas o papel de business development, geração de novos negócios que vai ser feito pelo Pierre, também é um dos principais benefícios deste aporte”, acrescenta.

bf OHDijQqAe

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot