X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O2 Games recebe novo aporte, agora institucional, e revela os planos de expansão



d Captura de tela    àsJá em 2005 a então startup contou com investimento anjo (de pessoas físicas) no total de R$ 1,5 milhão, e mais depois obteve o financiamento Prime, da Finep (direcionado para gestão e estruturação). Esta semana, os sócios concluíram uma negociação iniciada há alguns meses com a empresa de investimentos Bossa Nova (liderada pelo business angel Pierre Schurmann).

Há 6 anos que Bernardo Bethonico, Guilherme Emrich Caldas (que também atua como presidente da FIR Capital) e Daniel Coquieri tocam a O2 Games – que, obviamente, faz games, especificamente os sociais. De maneira diferente de outras empresas de social games, a O2 quer repetir o sucesso do Gamegol com o jogo Golaço, publicado em beta no final do ano passado e que nesta próxima segunda-feira (conforme previsão do CEO Daniel) deve contar com a parceria de um grande publicador para seu lançamento massivo.

a daniel coquieri

"Like a bossa": Daniel contará também com novos funcionários na O2 Games, que faturou R$ 1,2 mi no último ano

O dinheiro do atual aporte será direcionado para o fortalecimento da empresa, que mantém-se em Belo Horizonte (MG) ams visa a uma expansão de mercado: “queremos atuar na América Latina e na Europa”, revelou Daniel. “Mas o papel de business development, geração de novos negócios que vai ser feito pelo Pierre, também é um dos principais benefícios deste aporte”, acrescenta.

bf OHDijQqAe

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo