X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Os principais detalhes vazados sobre o Samsung Galaxy Note 4


O Galaxy Note 3 é enorme, tanto em tamanho quanto em importância: foi o dispositivo mais vendido da linha Galaxy no ano passado, e consolidou ainda mais os phablets no mercado. Agora, rumores dizem que até a Apple quer entrar nessa arena de smartphones grandalhões. Mas é por outro motivo que o Galaxy Note 4 tem uma missão difícil pela frente.

A divisão de dispositivos móveis da Samsung teve um segundo trimestre difícil: suas vendas caíram 4% em um ano, e ela perdeu a supremacia em smartphones na Índia e na China; seu queridinho, o Galaxy S5, teve uma recepção fria. Por isso, a Samsung precisa muito de uma vitória clara, e sua liderança nos phablets com canetinha stylus pode ajudar.

Aqui, reunimos os principais detalhes que vazaram sobre o Galaxy Note 4, que será revelado nesta quarta-feira (3) em Berlim.

Design

O design do Galaxy Note se manteve bem consistente ano após ano, mas isso pode estar prestes a mudar. Um site coreano diz que teremos duas versões do Galaxy Note 4. A primeira teria o visual de sempre, com a tampa traseira de couro falso e bordas de plástico. Entretanto, o segundo modelo teria acabamento de metal. O GSM Arena vazou fotos dele:

abdb Ok LNGSL

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot