X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sua infância arruinada: Hello Kitty não é uma gatinha


Ao rever o material de uma exposição dedicada à Hello Kitty, que vai acontecer em Los Angeles no Museu Nacional Nipo-Americano, a Sanrio, responsável pelo personagem, fez questão de frisar: a Hello Kitty não é uma gatinha.

“Ela é um personagem dos quadrinhos. Ela é uma menininha, uma amiga, mas não um gato. Ela nunca apareceu apoiada nas quatro patas, ela anda e senta como uma criatura bípede. Ela tem, contudo, um gatinho de estimação, o Charmmy Kitty”, descreveu a antropologista Christine Yano, em entrevista ao LA Times, sobre a correção feita pela Sanrio.

O pior? A Sanrio é coerente. Saca só o Charmmy Kitty andando apoiado nas quatro patas nesse vídeo:

Como se isso não fosse um choque o suficiente, a marca explica ainda que Hello Kitty tem toda uma história que quase ninguém conhece: ela é britânica, tem uma irmã gêmea, e o seu nome verdadeiro é Kitty White, filha de George e Mary White (nenhum deles envolvido com metanfetamina, só para avisar) e ela está presa no tempo como uma criancinha, ainda que neste ano ela complete 40 anos de vida.

A sensação de que fomos enganados por uma infância inteira acabou contaminando também a memória de outros personagens. O estardalhaço na internet foi tamanho, que começaram a surgir dúvidas sobre a origem de outros desenhos animados, a ponto do Snoopy se dispor a confirmar que ele era mesmo um cachorro (!)

snoopy-dog-twitter

Para quem possa ter dúvidas sobre o Keroppi, que também é da Sanrio, o The Verge também averiguou: ele continua (felizmente) sendo um sapinho.

keroppi-sanrio

eaa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eaa brainstorm d qjIDKrITs

eaa KGSzYHidM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot