X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Timex e Qualcomm se juntam para lançar smartwatch


timex2

Os smartwatches já são uma realidade. Além das várias marcas disponíveis no mercado, a Motorola já revelou o Moto 360 e os rumores são que em setembro a Apple lance sua versão. Ou seja, uma empresa de tecnologia lançar um smartwatch a essa altura não é bem uma novidade, é apenas entrar no clube. Seria isso, não fosse a Timex, conhecida marca de relógios, e a Qualcomm se juntarem para fazer um smartwatch que difere dos outros por não ser dependente do celular, ser mais resistente e ter uma tela mais funcional. E, claro, ser voltado para esportes.

O relógio tem até nome de resistente: Timex Ironman One GPS+. A novidade permite localização por GPS, troca de mensagem baseada em email, sistemas para registrar sua velocidade, distãncia e notificar família e amigos da sua localização. Com tela touchscreen, o relógio se conecta ao seu celular pela própria rede do aparelho.

O relógio é grande como os concorrentes similares, voltados para esporte, mas não exige conectividade com o telefone como o Pebble e o Galaxy Gear.

A ideia é um relógio que reúna métricas sobre o seu desempenho, além de conseguir enviar algumas mensagens de alerta, de distância, ou até de socorro, caso você seja o tipo esportista aventureiro. O relógio é resistente a água e tem MP3 player. A Qualcomm garante ao menos alguns dias de carga do relógio.

O Timex Ironman One GPS+ se propõe a ser um relógio para corredores e esportistas em geral. O relógio está disponível para pré compra no site da TImex por US$ 399 (pouco mais de R$ 900). Basta saber se o preço assustador não tirá o ânimo até dos maratonistas.

O post Timex e Qualcomm se juntam para lançar smartwatch apareceu primeiro em Startupi.com.br.

ffc tQRp lo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot