X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vinyl Me, Please “harmoniza” bebidas com música


Atende pelo nome de Vinyl Me, Please um dos serviços mais bacanas dos últimos tempos, especialmente para quem é apaixonado por música – melhor ainda se for em vinil.

A mecânica é simples: os interessados acessam o site e solicitam um convite para fazer parte deste “clube”. Os associados, então, pagam uma mensalidade de cerca de US$ 27 (com planos especiais que reduzem o valor um pouquinho), que dá direito ao envio mensal de discos selecionados por um curador, sempre acompanhados por uma receita de um coquetel que harmonize com aquele som e uma edição limitada de uma arte inspirada pelo vinil do mês. A assinatura também inclui o acesso ao The Standard, um semanário sobre música que ajuda a descobrir novos artistas.

No site é possível acessar um arquivo para descobrir quais foram os discos que já foram enviados – o Vinyl Me, Please está no ar desde janeiro do ano passado -, e obter uma resenha do vinil do mês. E sim, eles fazem envios internacionais.

vinylme2 vinylme3

dda b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acdda brainstorm d qjIDKrITs

acdda uNlxhShY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot