O texto a seguir foi enviado por e-mail ontem pelo pessoal do AppSumo que trabalha desenvolvendo material para empreendedores da forma mais...
Em um evento impecável, com números impressionantes, repercussão animadora e conteúdo nota 10, só me resta destacar mais um elemento essencial para...
Se Apple e Samsung vivem disputando cada mínimo espaço de mercado nos bastidores, as campanhas publicitárias não escondem isso e colocam os...
A gente deu no Descolinks #139 mas o tumblr “White House” merece um post só pra ele. A Casa Branca saiu na frente...
Uma recente pesquisa apontou que, em média, cada usuário de smartphone instala 37 aplicativos por ano. Obviamente, tem obcecados que baixam muito...
“No início de 2002, a Apple estava diante de um desafio. A conexão perfeita entre iPod, o software iTunes e o computador...
E #comofaz pra saber quais as gírias mais hashtageadas do Twitter? O pessoal da agência R18 fez uma pesquisa #mara para identificar...
O dia das mães é a segunda melhor data para o varejo e causa grande expectativa entre lojistas físicos e virtuais. Para...
As preocupações para deixar tudo pronto para a Copa das Confederações, a ser sediada em junho no Brasil, e também com a...
Qual o perfil do usuário médio do Facebook de acordo com a matemática? Foi com essa pergunta que o cientista Stephen Wolfram...
Facebook, Twitter, Google Plus, Instagram, LinkedIn, Pinterest… Para muitos são simples passatempos, mas para outros são ferramentas de trabalho de importância fundamental...
Tudo bem, eu admito que o título do artigo é meio sensacionalista, já que existem inúmeras variáveis envolvidas e não dá pra...
Parece que foi ontem que o iTunes apareceu em nossas vidas e mudou completamente a forma de consumir música. Neste último domingo,...
Fujitsu Laboratories, uma multinacional japonesa com foco em tecnologia de informação, desenvolveu uma interface que detecta os dedos do usuário e o...
Quando falamos de uma campanha, estamos falando de um conjunto de ações coordenadas por um tempo determinado para se alcançar um objetivo....
Do ouvido para as mãos. A nossa forma de comunicação mudou e não foi só da casa da avó para o computador...