X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

10 sinais que você acordou

sinaisquevocêacordou

Os protestos pelo Brasil e mundo a fora mostram que as pessoas estão saindo da inércia. Mas isso faz parte de algo muito maior. Quer acordar de verdade? Faça esse pequeno teste


Os protestos pelo Brasil e mundo a fora mostram que as pessoas estão saindo da inércia. Mas isso faz parte de algo muito maior. Quer acordar de verdade? Faça esse pequeno teste

Não está claro que existe um significativo despertar global? Não apenas no Brasil, mas em outros países, algumas mudanças positivas estão acontecendo.

Assim como os maias previram tantos anos atrás, o apocalipse se tornaria evidente em 2012. Mas muitos acreditavam que o apocalipse era o fim do mundo, quando na verdade ele significava apenas uma revelação.

É claro que esse despertar não é um processo que acontece da noite para o dia. Leva tempo para descascarmos as camadas de mentira para chegar ao cerne das verdades.

Seria pretensioso para nós afirmar que conhecemos todos os segredos do universo. Na verdade, todos os dias nós somos humilhados por aquilo que não sabemos.

No entanto está cada vez mais clara a mentira. E por essa medida apenas não é possível determinar se você está acordando.

Aqui vão 10 sinais para você saber se está realmente acordando.

#1. Você sabe que não há diferença entre partidos políticos

É muito fácil cair no debate esquerda versus direita e, idealmente podem até haver algumas diferença entre os milhares de partidos políticos brasileiros.

Porém, superficialmente, a única diferença é: alguns partidos têm o poder, outros lutam pelo poder.

No entanto, esse debate entre partidos é uma coisa, enquanto ações são outras. Pelos atos dos partidos, quando estes assumem o poder (vide PT de 1988 e de 2002, Collor, Sarney e etc.) é indiscutível que não há diferença significativa entre as ideias.

Já faz um certo tempo que os partidos políticos não representam o povo, não é mesmo?

Já faz um certo tempo que os partidos políticos não representam o povo, não é mesmo?

#2. Você entende que o banco central, as reservas federais são o motor dos nossos problemas econômicos

A escravidão da dívida é a força totalitária que ameaça a humanidade, não um fantoche político temporário ou ganancioso.

Quando um pequeno grupo de pessoas que tem a capacidade de criar riqueza a partir do nada e cobram juros sobre eles, eles têm a capacidade de escravizar o planeta para a sua propriedade, independentemente do tipo de governo que o país tiver.

#3. Você sabe que a guerra não é necessária

Quando percebemos que a autodefesa é a única forma aceitável de violência, então nós nos tornamos seres humanos despertos.

Sugerir a guerra porque alguém é diferente de você, ou porque as pessoas podem representar uma ameaça no futuro é simplesmente ridículo. E quando surgiu a ideia de que bombardear civis é algo humanitário?

Ninguém quer a guerra, exceto para os arrepios imorais que dela se beneficiam.

#4. Você sabe que está sendo envenenado de forma sistemática

Na verdade, não há muito o que aprender em termos de como estamos secretamente sendo envenenado.

Mas o fato é que estamos sendo envenenados de forma sistemática, e é provável com o propósito deliberado de amordaçamento eliminando a população.

Quem poderia acreditar que alguém é tão mal fazer isso com pessoas inocentes, você pode perguntar. Bem, uma vez que você começar a procurar a resposta essa pergunta, você está a um passo da iluminação.

#5. Você entende que o governo não pode legislar a moralidade

Quando você percebe o papel do governo é apenas proteger a sua liberdade e trabalhar para o bem-estar dos cidadãos, você está acordado.

Deveria haver uma lei simples de regulação da moralidade: “não faça mal. Assim, é impossível para o governo impor a moralidade com armas, gaiolas e impostos porque isso claramente causa danos graves à sua liberdade e bem-estar”.

#6. Você sabe que a grande mídia é manipulada pela elite

A diminuição do número de pessoas que ainda acreditam realmente que o que eles ouvem da mídia é real, já que os espaços dentro das mídias é pago pelos controladores, vem crescendo.

No entanto, reconhecer que essas pessoas são nada mais do que uma máquina de propaganda e uma forma de controle do nosso comportamento são os primeiros passos para sermos capazes de pensar criticamente.

Compreender que a grande mídia manipula nossa opinião é um grande passo.

Compreender que a grande mídia manipula nossa opinião é um grande passo.

#7. Você sabe que seus vizinhos não são seus inimigos, mesmo quando existem diversidades ideológicas

Esta é talvez a mais difícil de superar no processo de despertar nossas mentes. Por outro lado, é vital para compreender que seus vizinhos foram doutrinados e hipnotizados como o resto do povo.

A maioria das ideias das pessoas não são próprias. Eles estão sofrendo assim como o resto das pessoas.

Não há problema em condenar suas ações se elas são prejudiciais, mas aqueles que estão acordados não vão desistir de divulgar informações que possam esclarecer os que ainda poderia estar no escuro.

Nenhum de nós nasceu acordado e todos nós podemos aprendermos sempre mais.

#8. Você sabe que o fim do jogo é o controle do planeta

Uma vez que você entende que o fim do jogo para a elite governante é ter o controle completo de todos os aspectos vitais da sociedade através de um governo mundial, uma moeda mundial, forças armadas internacionais e assim por diante.

Você nunca vai dormir quando você aceitar plenamente esta realidade.

#9. Você reconhece que existem poderes manipulando nosso mundo

Se você é uma pessoa espiritual ou religiosa, um cientista ou, simplesmente um curioso, sabe que existem muitas teorias sobre uma força invisível observando o nosso jogo.

Obviamente, é impossível provar exatamente do que se trata. Você pode não acreditar, mas a elite governante tem rituais ocultistas muitos sérios. E eles provavelmente sabem algo que não sabemos.

Basta manter a nossa mente aberta às possibilidades, que você sempre terá mente aberta ao que podemos ouvir, sentir e enxergar.

A ciência atual tem nos demonstrado que só podemos ver o que o espectro de luz visível revela, o que equivale à menor fração de tudo que pode, teoricamente ser visto dentro de todo universo.

Parte de qualquer despertar é perceber que há muito mais coisas possíveis do que coisas impossíveis.

#10. O poder de mudar o mundo fica com você

Para as pessoas que há muito tempo acreditavam ser fracas, ou contavam com os outros para mudar o mundo pra eles, você sabe que está 100% acordado quando percebe que tem o poder infinito para mudar o mundo simplesmente vivendo a mudança que você quer.

Primeiro, você tem que identificar os princípios que você acredita e, em seguida, sair e viver por eles. Se apenas uma pequena minoria tomar medidas para fazer isso, muita coisa mudaria.

___

Este artigo foi inspirado no “10 Signs That You’re Fully Awake”, do True Activism.

Comente este artigo

Populares

Topo