X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

4 maneiras surpreendentes de ser mais produtivo

maneirassurpreendentesdesermaisprodutivo

Está precisando de mais produtividade? Experimente essas 4 dicas em sua rotina


Está precisando de mais produtividade? Experimente essas 4 dicas em sua rotina

Muito trabalho e pouco tempo. Nós todos lutamos com essa questão. E para ser mais produtivo, não adianta apenas baixar mais aplicativos no celular.

A verdadeira produtividade exige disciplina e ter uma rotina mental eficiente. Aqui está o que pode ajudar você.

#1. Triagem

Divida o seu trabalho em 3 categorias: as coisas que importam, que fazem diferença e dinheiro; as pequenas coisas que são fundamentalmente administrativas e coisas que, sozinhas vão desaparecer.

Ignore o último, separa os 2 primeiros e faça as coisas grandiosas em primeiro lugar. Deixe a administração para ser feita após às 16h, quando você está mais cansado.

Isso significa dedicar sua melhor energia mental ao trabalho de grande impacto.

#2. Limite as reuniões

Tente manter suas reuniões apenas na parte da tarde e não fazer mais do que 2 em 1 dia. O fato de você não ter tempo livre na agenda não significa que você precisa preenche-lo.

A menos que seja uma grande revisão estratégia, nunca aceite ir em uma reunião que tenha mais de 2 horas.

#3. Construa hábitos saudáveis

Quando você adota uma rotina, você constrói redes neurais em seu cérebro que processam a informação e as decisões mais rapidamente.

É por isso que as rotinas funcionam, porque você se sentem bem em planejar a sua vida em torno delas.

#4. Durma

Perder uma noite de sono é semelhante a estar bêbado. Por isso, não tente ser heroico. Durma pelo menos 7 horas de sono diariamente para o bem da sua integridade física e mental.

___

Este artigo foi adaptado do original, “4 Surprisingly Simple Ways To Maximize Productivity”, do Business Insider.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot