X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

A pergunta que todas as pessoas de sucesso devem responder rapidamente

A pergunta que todas as pessoas de sucesso devem responder rapidamente

Se você se considera bem sucedido, precisa responder a essa pergunta


Se você se considera bem sucedido, precisa responder a essa pergunta

Tina Roth Eisenberg, conhecida como Swiss Miss tem um popular blog de design, criou uma empresa que faz tatuagens temporárias, Tattly e fundou o Creative Mornings, um almoço palestra realizado em 80 cidades e se expandindo ao redor do mundo.

Na recente conferência 99U, Eisenberg conta a história de sua jornada, e como se tornou empreendedora.

No fim, ela falou sobre uma pergunta que a ajuda ficar bem: se você fosse um super-herói, qual seria seu super-poder?

Ela disse que todas as empresas mais bem sucedidas que ela conheceu têm sido capaz de responder a essa pergunta imediatamente.

Conhecer seu super-poder significa que você se conhece bem o suficiente para etr um foco, e isso é a mesma vantagem competitiva que te faz tão grande no que faz.

É a qualidade que você tem mais orgulho de ter, a única coisa que faz você se destacar, e que lhe dá uma vantagem sobre todo o resto.

Então se você ainda não parou para pensar no seu super-poder, faça isso. Ter uma resposta para a sua pergunta mostra que você já pensou seriamente sobre suas melhores qualidades pessoais.

E se você não sabe a resposta, pense como você quer ser conhecido e comece a treinar nesse sentido.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The One Question All Successful People Can Answer Immediatly”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot