X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Livros

3 livros de negócios que todo empreendedor deve ler

livrosdenegóciosquetodoempreendedordeveler

Precisa de inspiração de boa leitura? Esses livros vão ajudá-lo a lidar com questões que líderes de negócios enfrentam todos os dias


Precisa de inspiração de boa leitura? Esses livros vão ajudá-lo a lidar com questões que líderes de negócios enfrentam todos os dias

A liderança é uma habilidade que pode ser aprendida, não um atributo natural. E, como acontece com qualquer habilidade, você sempre pode aprender mais.

Aqui estão vários livros sobre liderança que oferecem sábios conselhos de líderes que viveram através dos desafios que você pode enfrentar nas empresas.

#1. The Curmudgeon’s Guide to Getting Ahead

Às vezes, é bom ler um livro que você discorda totalmente. Ele pode desafiar seus pontos de vista e fazer você questionar se o seu processo de pensamento realmente sentido.

Esse é um livro sobre como agir no local de trabalho. Está cheio de observações descaradamente opinativo sobre uma série de coisas, de como pronunciar e usar as palavras certas e/ou parar de falar outras palavras.

É uma boa leitura para que os líderes saibam o que dizer e para os gestores saberem o que estão enfrentando.

#2. The Hard Thing About Hard Things

Se você ainda não abriu esse livro feito por Ben Horowitz, compre e leia-o. O livro narra como Horowitz trabalhou como CEO da Loudcloud e Opsware, e como ele transitou no mundo dos investimentos.

O livro inclui várias discussões sobre como Horowitz lidava com conflitos, como escolhia a sua equipe de liderança, e como garantiu financiamentos mesmo em face da falência.

Ele se apresenta não como um líder perfeito, com uma visão de gênio, mas como alguém que aprendeu da maneira mais difícil.

#3. Haunted Empire

Embora não se posicione especificamente como um livro de liderança, esse livro conta a transição entre Steve Jobs e Tim Cook na Apple e funciona como um guia de liderança.

O livro é uma exposição fantástica em que Yukari Iwatani Kane para fazer você se sentir como se estivesse em uma sala de aula.

A grande sacada: você pode aprender como Cook usa uma abordagem que questiona a liderança, e como Jobs governava principalmente com ataques diretos.

Ambos tinham o seu lugar na Apple.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 New Business Book Every Entrepreneur Should Read”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot