Novatec lança livro que promete ajudar marcas e profissionais a entrarem no jogo das mídias sociais
As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos.
O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. É um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real que prova que o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para o profissional de marketing.
Os autores guiam o leitor pelo panorama da mídia social, em que autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing e os resultados podem estar a apenas alguns cliques de distância.
O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica:
- Como se localizar no cenário da mídia social;
- Como lançar uma campanha de relações de mídia social;
- Como preparar seu website para a mídia social;
- Ideias e inspiração para abordagens originais em suas próprias campanhas;
- Como evitar os riscos e as armadilhas do marketing em mídia social.
Para mais informações, veja a resenha completa e leia o capítulo de exemplo no site da Novatec.
Os leitores do Jornal do Empreendedor têm desconto na compra. O código EMPREENDEDOR pode ser utilizado para comprar o manual com 20% de desconto.