X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Livros

O pitch de sua startup só precisa de 10 slides

Opitchdesuastartupsóprecisadeslides

Você está pronto para fazer o pitch de sua startup? Aqui está uma ferramenta útil


Você está pronto para fazer o pitch de sua startup? Aqui está uma ferramenta útil

Fazer o pitch de sua startup para investidores só poderia ser o aspecto mais enervante sobre começar o seu novo negócio.

A última coisa que você quer fazer quando está nervoso e privado de sono e sofrendo de privação de sono e ficar rodeando sobre a mesma coisa em seu discurso.

E essa é uma sensação péssima para quem vai colocar dinheiro para decidir o destino de seu empreendimento.

Se essa é a sua primeira ou segunda apresentação, você precisa levar em conta a curva de aprendizado. É preciso tempo e um pouco de feedback para fazer o seu pitch do jeito certo.

Guy Kawasaki montou um infográfico que pode ajudar você a fazer o seu pitch mais eficaz e menos doloroso. Tudo que você precisa são apenas 10 slides.

Qualquer coisa a mais do que 10 slides pode ser um exagero. Veja abaixo o guia de Guy para que você faça seu discurso para atrair novos investidores do jeito certo.

Aqui está o que você precisa para fazer um bom pitch da sua startup.

Aqui está o que você precisa para fazer um bom pitch da sua startup.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Your Startup’s Pitch Needs Only These 10 Slides”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot