X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O equilíbrio entre vida e trabalho é o melhor presente ao empreendedor

O equilíbrio entre vida e trabalho é o melhor presente ao empreendedor

Como você lida com o equilíbrio entre vida e trabalho? Aqui estão algumas dicas para equilibrar eus momentos


Como você lida com o equilíbrio entre vida e trabalho? Aqui estão algumas dicas para equilibrar seus momentos

Por mais de 20 anos, Barbara Corcoran tinha apenas 1 filho: o seu negócio. Mas, aos 46 anos, quando ela deu luz a seu filho, a dinâmica da família que ela conhecia passou por uma revisão drástica.

Barbara conta que tinha uma rivalidade entre empresa e filhos. Era uma rivalidade entre 2 irmãos, que fazia com que Barbara não se sentisse boa o suficiente em casa, nem no trabalho.

O que Barbara aprendeu é que não há tal coisa como o equilíbrio – que a única maneira que se sente bem com suas responsabilidades é dividindo seu dia entre trabalho e família.

Hoje, suas manhãs são gastas lidando apenas com coisas de família – fazer café da manhã, levar a filha para a escola e respondendo e-mails de seu filho, que está na faculdade.

Mas, quando ela vai para o trabalho, ela entra em modo 100% focado nos negócios e no trabalho.

Meus filhos não me chamam no trabalho. Meu marido não me chama no trabalho. Eles sabem que não devem me chamar no trabalho a menos que estejam morrendo.

Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre a abordagem de Barbara para fazer malabarismos entre seus deveres pessoais e profissionais.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Shark Tank’s Barbara Corcoran: There’s No Such Thing as Work-Life Balance”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot