X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O equilíbrio entre vida e trabalho é o melhor presente ao empreendedor

O equilíbrio entre vida e trabalho é o melhor presente ao empreendedor

Como você lida com o equilíbrio entre vida e trabalho? Aqui estão algumas dicas para equilibrar eus momentos


Como você lida com o equilíbrio entre vida e trabalho? Aqui estão algumas dicas para equilibrar seus momentos

Por mais de 20 anos, Barbara Corcoran tinha apenas 1 filho: o seu negócio. Mas, aos 46 anos, quando ela deu luz a seu filho, a dinâmica da família que ela conhecia passou por uma revisão drástica.

Barbara conta que tinha uma rivalidade entre empresa e filhos. Era uma rivalidade entre 2 irmãos, que fazia com que Barbara não se sentisse boa o suficiente em casa, nem no trabalho.

O que Barbara aprendeu é que não há tal coisa como o equilíbrio – que a única maneira que se sente bem com suas responsabilidades é dividindo seu dia entre trabalho e família.

Hoje, suas manhãs são gastas lidando apenas com coisas de família – fazer café da manhã, levar a filha para a escola e respondendo e-mails de seu filho, que está na faculdade.

Mas, quando ela vai para o trabalho, ela entra em modo 100% focado nos negócios e no trabalho.

Meus filhos não me chamam no trabalho. Meu marido não me chama no trabalho. Eles sabem que não devem me chamar no trabalho a menos que estejam morrendo.

Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre a abordagem de Barbara para fazer malabarismos entre seus deveres pessoais e profissionais.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Shark Tank’s Barbara Corcoran: There’s No Such Thing as Work-Life Balance”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo