X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O problema surpreendente que pode estar matando a sua produtividade

O problema surpreendente que pode estar matando a sua produtividade

Você está tendo dificuldades para trabalhar? Veja o que pode estar atrapalhando a sua produtividade


Você está tendo dificuldades para trabalhar? Veja o que pode estar atrapalhando a sua produtividade

Você fica irritado quando seu amigo está em uma conferência online, uma ligação ou uma reunião online?

E aquela sua colega que fica batendo com o pé incessantemente a partir do segundo em que chega até o momento de ir embora?

Acredite, você não é o único que se irrita com essas pequenas coisas que seus colegas de trabalho fazem a todo momento.

Os pesquisadores Jungsoo Kim e Richard de Dear, da Universty of Sidney descobriram que os ruídos são a queixa número 1 entre os colegas de trabalho, com 60% das pessoas descrevendo isso como um grande problema.

Pior do que isso, esse excesso de ruídos poderiam estar jogando a produtividade de sua equipe no lixo.

Pense nisso: quantas vezes você sentou em sua mesa, tentando trabalhar em um projeto, apenas para ser distraído por alguém que vive tossindo, ou uma conversa de colegas de trabalho ao seu redor.

No geral, a pesquisa levanta uma nova pergunta: se os espaços abertos (que deveriam promover a melhor comunicação entre equipes de trabalho) são tão ruins, como deve ser o escritório ideal?

Em suma, um ambiente que permite que os funcionários mudem as coisas.

Quer algumas sugestões? Estabeleça horas – ou dias livres durante a semana, para que os funcionários possam trabalhar de onde quiserem.

Ou, veja se existe uma sala em seu escritório que possa ser transformada em uma zona de trabalho tranquila quando as pessoas realmente precisam se concentrar.

Caso contrário, tente ter alguns momentos calmo durante a sua jornada de trabalho. Pode parecer estranho sair de sua mesa e ir encontrar outro lugar para trabalhar, mas isso vai aumentar a sua produtividade.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Surprising Thing That Could Be Killing Your Productivity”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot