X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O que nunca fazer em uma apresentação

O que nunca fazer em uma apresentação

Você quer fazer uma grande apresentação, mas algo está dando errado. Veja onde você está cometendo sua gafe


Você quer fazer uma grande apresentação, mas algo está dando errado. Veja onde você está cometendo sua gafe

Qualquer pessoa que tenha medo de apresentações vai concordar com isso:  é só ter alguma apresentação a fazer que  você se sente como se tivesse milhares de armas apontados para você. Uma palavra errada e você está frito.

Nessas circunstâncias, somos muitas vezes tentados a nos desculpar e, fugir da raia.

Muitas pessoas acreditam que, se você contar ao seu publico que não está tão preparado quanto gostaria, eles podem poupar você, e não te julgar tão duramente. Ledo engano.

A realidade é que o público quer que você tenha sucesso. Apontando todas as fraquezas reais ou imaginárias que você possa ter, vai acabar agindo contra você.

Você precisa parecer como se estivesse preparado, e pronto para o que der e vier. E, expor suas falhas não vai ajudar muito para que isso aconteça.

Se você precisa de ajuda para uma apresentação, o vídeo abaixo pode ajudá-lo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “When Giving a Presentation, Never do This”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot