X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing de Conteúdo

Como impulsionar as vendas com conteúdo

Como impulsionar as vendas com conteúdo

O conteúdo pode ser um grande combustível para as vendas. Veja por onde começar


O conteúdo pode ser um grande combustível para as vendas. Veja por onde começar

Como o conteúdo pode impulsionar vendas?

Como o conteúdo pode impulsionar vendas?

Quase 1 bilhão de fotos e tweets são transmitidos através das mídias sociais todos os dias no Facebook, Twitter e Instagram. Durante anos, as marcas veemm capturando essa valiosa exposição neste mar de conteúdo, mas nunca detectaram a indescritível conexão direta com as vendas.

A Offerpop, uma empresa de software de marketing digital, desenvolveu este infográfico para explicar como as marcas podem impulsionar diretamente as vendas por meio de mídias sociais.

A chave para se conectar mídias sociais e vendas é o conteúdo gerado pelo usuário. Novas soluções de software fazem ficar mais fácil do que nunca coletar, gerenciar e reutilizar fotos e vídeos nas mídias sociais.

Essas fotos e vídeos autênticos podem ser usados no site de uma empresa, no material de marketing e nas plataformas de comércio eletrônico como ferramentas poderosas que convencem os consumidores a comprar um produto.

Aqui, em 4 passos simples, estão as chaves para alavancar o conteúdo social e para impulsionar os resultados mensuráveis de vendas.

É possível impulsionar vendas através do conteúdo.

É possível impulsionar vendas através do conteúdo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Fuel Sales with Social Content [INFOGRAPHIC]”, do socialmedia today.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot