X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Marketing Digital

5 maneiras de aumentar a sua classificação nos buscadores

maneirasdeaumentarasuaclassificaçãonosbuscadores

Está precisando de uma mãozinha dos buscadores para crescer? Nós temos 5 boas dicas para você


Está precisando de uma mãozinha dos buscadores para crescer? Nós temos 5 boas dicas para você

Você está pronto para tirar melhor proveito dos buscadores na hora de ser encontrado?

Você está pronto para tirar melhor proveito dos buscadores na hora de ser encontrado?

Os eu site apenas existe, ou realmente tem uma presença de verdade? Para colher os benefícios daquilo que o marketing digital tem a oferecer, você precisa se destacar da concorrência.

O primeiro passo é estar melhor posicionado nos buscadores. A boa notícia é que isso não é impossível e não requer um grande orçamento de marketing. Tudo que você precisa é de tempo, conteúdo fresco e uma mensagem forte.

Reunimos 5 maneiras de ajudar você a crescer com métodos que irão aumentar seus resultados nos buscadores com alguns recursos para que você chegue ao topo.

#1. Criação de conteúdo

Crie conteúdo grandioso que forneça recurso útil para os usuários. Tenha como objetivo publicar um post de valor pelo menos 2 vezes por semana.

Depois de algum tempo, você pode ver o quão eficaz a sua estratégia é, calculando o ROI de sua estratégia de inbound marketing.

#2. Compartilhamento de conteúdo

Preste atenção especial em suas páginas de produtos através da criação de imagens de alta qualidade, descrições de produtos bem escritos, e adicionando maneiras para os usuários compartilharem seu conteúdo no Twitter, Facebook, LinkedIn e outras mídias sociais.

O conteúdo compartilhável é o novo SEO.

#3. Procure por backlinks

Parte de como os buscadores classificam os sites é pela quantidade de bons links apontando para eles.

Pagar por backlinks é algo desaprovado pelo Google, mas uma boa maneira de conseguir isso é oferecer produtos, brindes e outras recompensas para blogueiros.

É melhor se aproximar de blogs de pequeno porte que estão trilhando o seu caminho, por 2 motivos:

  1. Eles ficarão felizes com um produto gratuito ou doação para os leitores.
  2. Como os seus blogs e leitores vão crescer, o mesmo acontece com a sua autoridade, que vai gerar ainda mais valor ao backlink.

Outro método para gerar links de qualidade é ter autores convidados. Você pode contar com os seus convidados para criarem backlinks para você.

Aprenda a explorar os backlinks para aumentar sua audiência.

Aprenda a explorar os backlinks para aumentar sua audiência.

#4. Mídia

Mantenha a mídia em ação. Se o seu produto tem o objetivo de resolver um problema do seu nicho de mercado, elabore a sua mensagem em torno disso.

A mídia adora uma boa solução, por isso, quando você tem uma mensagem forte, parta em busca de publicações impressas que sirvam o seu mercado.

Outra abordagem para se manter conectado com a mídia: saiba quem está falando sobre a sua empresa ou indústria para dialogar sobre uma discussão ou construa conteúdo relevante ao seu público.

Configure os Alertas do Google para suas principais palavras-chave e mantenha o seu conteúdo e presença frescos.

#5. Otimização para buscadores

Fique por perto mais tempo do que as outras pessoas. A idade de seu nome de domínio não é um fator decisivo, mas ele ajuda.

Quanto mais tempo você tiver fazendo SEO do jeito certo, mais difícil será para seus concorrentes ultrapassarem você.

Comece a planejar os seus objetivos no marketing de maneira inteligente para saber qual o conteúdo você deseja criar para alimentar a sua presença online, e assim aumentar a classificação do seu site.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Growth Hacking: 5 Ways to Increase Your Search Rankings”, do Inturact.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot