X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

25787998624_3ca213be1e_o.0.0
Marketing Digital

A confiança e os seus negócios

O negócio da sua empresa é muito mais do que fazer trocas por dinheiro.

Foguete da SpaceX retorna ao launchpad, confirmando a promessa de Elon Musk, de que conseguiria a proesa de construir foguetes espaciais reutilizáveis.

A confiança possibilita toda e qualquer troca feita pelos seres humanos. Nossa sociedade não pode funcionar sem ela. A crença que nos temos nas promessas de cada um é tão grande que chega a transcender nosso círculo imediato no mundo físico. Nós compramos livros, reservamos quartos de hotel e corridas de Uber com estranhos baseados na palavra de outras pessoas que nos recomendaram.

O objetivo mais importante de qualquer empresa é fazer promessas e então, entregá-las.

A confiança é a base de todo e qualquer negócio. Um negócio não é meramente uma organização que cria valor ou troca bens e serviços por dinheiro. Um negócio é promessa que fazemos aos nossos consumidores em troca da sua confiança. Quando nós colocamos um preço em um par de tênis de corrida ou um botão do PayPal em nosso site, nós estamos convidando as pessoas não apenas a comprar alguma coisa, mas a confiar que iremos entregar as promessas que fizemos a elas.

A confiança é a base de todo e qualquer negócio. Click To Tweet

O objetivo mais importante de qualquer empresa é fazer promessas e então, entregá-las.

O que você está prometendo aos seus consumidores? Como você está se certificando que essas promessas estão sendo mantidas?

Fazer o que você promete é o caminho mais rápido para construir credibilidade, confiança e lealdade.

A habilidade de manter as promessas que você faz é sua mais nova vantagem competitiva.

Bernadette Jiwa

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot