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Marketing de Conteúdo

47 takeways sobre marketing de conteúdo que podemos aprender com Neil Patel

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Que tal algumas dicas de conteúdo de um dos maiores especialistas do mundo? Aqui está uma lista com 47 dicas de Neil Patel


Que tal algumas dicas de conteúdo de um dos maiores especialistas do mundo? Aqui está uma lista com 47 dicas de Neil Patel

Que tal aprender um pouco mais sobre conteúdo com o mestre Neil Patel?

Que tal aprender um pouco mais sobre conteúdo com o mestre Neil Patel?

De vem em quando você tem a oportunidade de aprender com alguém do mercado que realmente merece a reputação de um dos melhores especialistas do mercado.

Neil Patel é uma dessas pessoas. Naomi Goldberg teve a oportunidade de estar presente em 2 sessões de Neil Patel.

Como seria de se esperar, a palestra foi épica, proporcionando algumas pérolas de conhecimento em marketing de conteúdo.

Ela resumiu alguns de seus takeways. Aqui estão algumas partes imperdíveis da palestra de Neil Patel, e o que podemos aprender com ele para o sucesso do marketing de conteúdo.

  1. Não há nenhuma magia negra para atrair clientes com sucesso através da web” – Rand Fishkin.
  2. Identifique:
    • Quem são seus clientes?
    • Onde é que eles estão?
    • Como você pode se envolver com eles?
  3. Venda para as zebras:
    • Descubra exatamente quem você está alvejando e vá atrás deles.
    • Você quer zebras. Se elas aparecem com um leão, ignore-as.
  4. Encontre as suas zebras e venda para elas.
    • Que hashtag que seus usuários usam? Crie conteúdo e seja impressionante.
  5. Inicie um blog, crie conteúdo, seja consistentemente impressionante.
  6. Comece com o WordPress. É uma plataforma livre, de código aberto, por isso você pode construir coisas impressionantes com ele.
  7. Quando você cria conteúdo, torne-o útil. Os usuários devem achar que aprendem algo com o que você faz.
  8. Seja continuamente incrível, não tenha medo. Como uma criança, é normal cair ao longo do caminho. Se você não cair, não está se esforçando bastante.
  9. Você tem que criar uma conversa, criando uma conversa, vai manter seus leitores engajados.
  10. Use títulos entre 3 a 5 vezes em um post.
  11. Mire nos conteúdos com mais de 2 mil palavras.
  12. Seus títulos devem ter até 6 palavras.
  13. Os números ímpares têm desempenho melhor do que os pares.
  14. Conheça todas as regras de marketing, mas sempre tente quebra-las.
  15. Quando fizer a lista de mensagens, aponte para números elevados, já que os mais baixos não convertem bem.
  16. Tenha cuidado com trocadilhos, dependendo de seu público. É melhor mantê-los simples do que confundir uma percentual de seu público.
  17. Conectar 2 coisas pode parecer inteligente, mas certifique-se que essas coisas têm o mesmo alvo.
  18. Fale sobre o medo das pessoas: “11 razões porque sua empresa não vai faturar 1 milhão de dólares por ano”.
  19. Os posts de convidados servem para aumentar a consciência de seu blog. Não para fazer links.
  20. Ao escrever uma lista, sempre se coloque como o número 2 em uma lista de melhores. Ninguém vai ler depois do 3 ou 4 e o número 1 é muito promocional.
  21. Publique o melhor conteúdo em seu blog. Se você tem mais de 1 blog, poste onde você terá um público maior.
  22. Se as pessoas não acreditam, elas não vão ver o que você faz.
  23. Não se preocupe com o SEO, não tente otimizar seu conteúdo para a pesquisa. Escreva títulos para as pessoas.
  24. Responda aos comentários. Quando alguém deixa um comentário, você tem que responder.
  25. Por que você não recebe comentários? Você esqueceu de usar um tom de conversa.
  26. O que você deve fazer sobre comentários negativos? Matar a negatividade com bondade.
  27. Faça uma pergunta simples no final. A pergunta deve estar em itálico, em 1 linha.
  28. Faça uma introdução para o seu blog. Seu post não deve ter mais de 3 parágrafos.
  29. Quando alguém está lendo um blog, você quer que eles respondam. Faça uma pergunta, e em seguida responda.
  30. Entrevistas são uma ótima maneira de aumentar o tráfego.
  31. Emburreça o seu vocabulário para chegar ao público mais amplo, mesmo em um blog mais técnico. Escreva conteúdo para os seus pares, porque é onde o dinheiro está.
  32. Guest post é sobre encontrar uma pessoa popular. Não há nenhuma graça em dar dicas que as pessoas não se preocupam.
    • Torne seu conteúdo compartilhável.
  33. Procedimentos e listas de mensagens são utilizadas há 100 anos e ainda funcionam. Se o tráfego continua subindo, é o que importa.
  34. Infográficos são uma ótima fonte de tráfego.
  35. Verifique se seus infográficos são relevantes para a sua experiência e conhecimento.
  36. Seus infográficos precisam contar uma história. Torne os dados complexos simples de serem entendidos.
  37. Use 5 ou 6 pontos principais para um infográfico. Certifique-se de tornar esses pontos radiantes.
  38. Use cores simples. Você quer isso para ser visto em todos os dispositivos.
  39. Certifique-se de ter a sua URL na parte inferior do infográfico.
  40. Certifique-se de que você tenha um código de incorporação para que as pessoas possam compartilhá-lo.
  41. Se você não tiver tempo para a pesquisa, use o oDesk.
  42. A maioria das pessoas estão online na segunda-feira às 11h.
  43. Envie e-mails no início da manhã, entre às 8:30h e 9h, quando as pessoas estão limpando sua caixa de entrada.
  44. Não envie e-mails demais. Você vai ficar chato.
  45. As melhores horas para engajamento no Twitter são às 12h e 18h.
  46. Seja consistentemente impressionante. Poste regularmente posts com uma sequência.
  47. Construa, mensure e aprenda.

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Este artigo foi adaptado do original, “47 actionable contente marketing takeways I learnt from Neil Patel”, do Wisestamp.

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