X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Publieditorial

Cadeira presidente Charles Eames

Cadeira presidente Charles Eames

O Jornal do Empreendedor recebeu na semana passada a elegante cadeira presidente Charles Eames


O Jornal do Empreendedor recebeu na semana passada a elegante cadeira presidente Charles Eames

A cadeira presidente Charles Eames mistura estilo e conforto em um só produto. Com esta cadeira você poderá reclinar para trás e ainda regular a altura de acordo com sua necessidade com o novo recurso para travar na inclinação que quiser.

Com revestimento em couro sintético na cor azul, super resistente e fácil manutenção.

O produto já acompanha rodízios para não marcar seu piso e as capas protetoras para o braço.

O clássico preto e branco pode ser um charme, mas às vezes fugir um pouco e colocar nossas preferências de cores na decoração pode deixar o dia a dia mais agradável.

Mas antes de qualquer coisa pesquise sobre o significado da cor. Uma das mais aconselhadas para o ambiente de trabalho é o azul, pois se associa a parte mais intelectual da mente, além de ser tranquilizante.

Caso não queira mudar tudo e deixar seu escritório todo azul, mudar os detalhes já faz muita diferença. Seja uma parede com pinceladas azuis, acessórios ou mesmo o mobiliário.

O mobiliário? Sim, algumas cadeiras, como a Charles Eames, possuem o tom ideal para passar sensações boas ao ambiente.

Agora é só escolher como e dar toques azuis ao seu escritório, certamente com a cor que gosta o ambiente ficará mais convidativo e você irá produzir mais. A gente tá gostando bastante da cadeira. Leve a cadeira pro seu escritório também.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot