X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

mit-technology-review-innovators-under-35_0
Publieditorial

Tallis Gomes recebe prêmio do MIT como um dos jovens mais inovadores do mundo

O fundador da Easy Taxi e Singu é o segundo brasileiro que entra na lista e a premiação aconteceu na noite desta quarta-feira.


Na noite da última quarta-feira, (8), a Revista MIT Technology Review premiou o Tallis Gomes em sua lista anual de inovadores abaixo dos 35 anos. Por mais de uma década, a empresa de mídia global reconhece talentos cujo trabalho tem um grande potencial para transformar o mundo. Tallis que é fundador da Easy Taxi e Singu, foi reconhecido na categoria “Empreendedor” por causa do seu esforço para promover a mudança social.

“Minha jornada aconteceu lá atrás, em Carangola [cidade que nasceu no interior de Minas Gerais], quando eu acreditava em algumas coisas que a grande maioria não acreditava. Foi com base nessa mania que eu construí e estou construindo minha carreira”, explica o Tallis. “Eu acredito que é possível transformar a vida das pessoas humildes através do trabalho e meritocracia. Hoje com a Singu conseguimos transformar a vida de milhares de mulheres que viviam em situações quase que de risco. Com a Singu e graças ao trabalho que elas desenvolvem, elas podem escolher boa parte do caminho que querem trilhar”, completa.

Tallis é fundador da Singu, startup do setor de beleza e bem estar, líder do Brasil e América Latina neste segmento. Hoje a empresa entrega dezenas de milhares de pedidos por mês, usando um algoritmo para aumentar a eficiência da agenda do provedor, o que lhes permite ganhar cerca de quatro vezes mais do que ganharam em salões tradicionais.

“Ao longo dos anos, tivemos sucesso em reconhecer jovens inovadores, cuja mudança transformará a maneira como o mundo pensa sobre o que a tecnologia pode fazer”, diz o editor da Revista David Rotman. “Os homenageados passados incluem Larry Page e Sergey Brin (2002), os cofundadores do Google; Mark Zuckerberg (2007), o co-fundador do Facebook; E Jonathan Ive, o principal designer da Apple. Estamos orgulhosos de nossas seleções e da variedade de realizações que eles celebram, e estamos orgulhosos de adicionar Tallis Gomes a esta prestigiada lista”, complementa. 

A cerimônia de premiação aconteceu na Conferência EmTech, realizada entre os dias 6 a 9 de novembro em Cambridge , Massachusetts (EUA).

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot