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Empreendedorismo

Como Empreendedores de Pequenas Empresas Administram Suas Tarefas de Marketing

O segredo sujo sobre pequenas empresas de marketing é esse. É uma droga.


É difícil. É exaustante. Nunca termina. Parece mais como um mal necessário do que qualquer outra coisa.

O que empreendedores de pequenas empresas fazem? Muitos donos de pequenas empresas ultrapassam seu próprio negócio – criam produtos, vendem serviços ou realizam acordos.

Mas e o marketing? É um conceito estrangeiro cheio de truques, dinheiro e tempo desperdiçado.

Ainda há alguns empreendedores de pequenos negócios que tem um punho sólido em seu marketing. Eles sabem exatamente como fazer, o que fazer e como alcançar os resultados que eles precisam.

Aqui estão seus segredos para pequenos negócios de marketing – segredos que você pode começar a usar em seu empresa hoje:

Eles aprendem tudo que podem.

Quando se trata de marketing online, as coisas tendem a ficar complicadas.

Há muitas técnicas de marketing online. Uma é a pesquisa paga. Outra é a otimização de sites. A mais famosa agora é o marketing de conteúdo. E você não pode esquecer o growth hacking.

Embora todos estes são métodos legítimos, eles são cobertas por uma áurea de mistério.

Uma das melhores maneiras que um empreendedor pode ter êxito no mundo de contínuas mudanças do marketing online é aprender o máximo possível.

  • Há diversas maneiras de fazer isto:
  • Inscreva-se nos melhores blogs de marketing.
  • Faça um curso online.

Ler artigos de “manual de instruções” ou “introdução” que explica o básico.

Quanto mais você sabe, melhor você será capaz de criar uma estratégia sólida de marketing e levar sua empresa para o próximo nível.

Eles primeiramente usam o marketing de conteúdo.

Marketing de conteúdo é uma estratégia de escolha para muitas pequenas empresas. Claro, só o marketing de conteúdo não forma uma “estratégia”.

Em seu artigo na revista Empreendedor, Sujan Patel explica que o marketing de conteúdo é uma necessidade para pequenas empresas em 2016.

Marketing de conteúdo tem deixado de ser uma tendência ou um palavrão para um modelo de objetivo final. … Marketing de conteúdo deve incorporar o marketing das filosofias de relação a fim de suceder. Também exigir um conteúdo mais robusto do que simplesmente lançar um post em um blog e adicionar alguns links.

Fazer um marketing de conteúdo certo pode trazer recompensas enormes para a pequena empresa.

Eles contratam uma assistente virtual.

Uma assistente virtual é um recurso incrivelmente valioso para qualquer empreendedor, especialmente esses que inspecionam o marketing de suas pequenas empresas.

Muitas das atividades de marketing das pequenas empresas são simples e repetitivas. Elas não exigem enormes recursos de despesas ou um alto nível de estratégia. Você pode terceirizar estas tarefas para uma assistente virtual.

Ache uma fonte online para revisar e contratar assistentes virtuais, e ache alguém que pode te ajudar em seu empenho.

Eles terceirizam para o Fiverr.

O serviço de provedores do Fiverr pode fornecer quase nada que você quer. De design gráfico a crise de dados, trabalhadores do Fiverr fornecerá serviços de baixo custo em uma variedade surpreendente.

Há muitos vendedores e você deve tomar algum tempo para procurar um que seria o melhor para você. O custo de alguns serviços é baixo, a qualidade pode ser proporcionalmente baixa.

Esteja disposto a dar ao Fivverr uma tentativa, mas use isso com cuidado.

Eles fazem perguntas em grupos.

Grupos do Facebook, do LinkedIn e grupos planejados tem se tornado um recurso gigantesco para empreendedores.

Muitos empreendedores encontram grupos de proprietários de empresas das mesmas áreas no Facebook, por exemplo. Com este grupo fechado, eles podem perguntam valiosas questões e fornecer ajuda para outros empreendedores.

Se você ficar preso em uma questão do marketing ou simplesmente não saber o que fazer em seguida, tal grupo pode fornecer a ajuda que você precisa.

Eles usam sistemas.

Sistemas são indispensáveis para o sucesso no negócio. Usando o poder dos sistemas, você pode automatizar as longas tarefas para simplificar os processos do seu negócio e trazer clareza e organização para seu marketing.

Eu defino sistema como

Um método de solução para questões repetidas das empresas em uma maneira estratégica e fácil.

Tarefas de marketing são candidatas primordiais para sistemas e você deve começar usando eles o mais rápido possível.

Eles adquirem software como serviço.

Assim como o Fiverr possui milhares de provedores de serviço para fazer sua oferta, software como serviço possui milhares de opções para automatizar seu marketing.

É quase impossível fazer um marketing com sucesso sem uma alta qualidade de software. Você provavelmente vai precisar de todos os tipos de softwares. Software de mídias sociais e e-mail marketing junto com o software de automação e análise pode alavancar o mercado presente do negócio.

Embora estes serviços obviamente custam dinheiro – e alguns são bem caros – é uma necessidade e uma decisão econômica.

Eles usam marketing de automação.

Mais e mais pequenas empresas estão usando o poder do marketing de automação para melhorar seus negócios. Alguns anos atrás, automação de marketing era unicamente disponível para grandes empresas com um amplo orçamento.

Hoje, automação de marketing é uma necessidade para pequenas empresas.

Automação de marketing é um termo usado para descrever plataformas de softwares que ajuda a automatizar tarefas repetitivas. Escolher o sistema de automação de marketing correto é essencial.

Conclusão

Muitas empresas têm se tornado bem sucedidas por uma razão: elas não ficam presas no marketing.

Sim, marketing é trabalhoso. E também é essencial no trabalho. Sem um bom sistema, pessoas e estratégias no seu marketing pode ser apenas uma outra experiência em tempo e recursos perdidos.

É hora de fazer o melhor para sua pequena empresa com essas ideias eficazes e econômicas.

Quais são suas ideias matadoras de marketing para sua pequena empresa?

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