X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Devemos aprender com nossos erros, não com os acertos

Devemos aprender com nossos erros, com os acertos

O que você aprende com seus erros? Aqui está a importância de aprender com erros


O que você aprende com seus erros? Aqui está a importância de aprender com erros

John Sculley está familiarizado com o fracasso. Olhando pra trás, ele pode identificar os erros que ele fez como CEO da Pepsi, e mais tarde, como CEO da Apple, alguns decorrentes da sua falta de habilidades técnicas.

Essas falhas ferem. Mas cada uma delas proporcionou uma oportunidade de aprendizagem.

Uma das coisas que eu aprendi é que você realmente só aprende com seus erros. Você raramente aprende com os seus sucessos.

No final, alguma forma de falha é inacreditável. E quanto maior o desafio, maior a queda.

Se você está indo fazer algo transformador, e realmente ser um empreendedor, você vai cometer alguns erros, porque você está tomando um alto risco. E assim você vai encostar as costas contra a parede.

A chave para alcançar a grandeza reside na capacidade de uma pessoa lidar com cada erro, cada lição, ao invés de uma derrota esmagadora, e insuficiência vista não como um ponto final, mas como uma ferramenta para saltos ainda maiores.

Assista abaixo John Sculley discutir sobre suas próprias experiências com a fala, no curto vídeo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Former Apple CEO John Sculley: You Learn From Your Mistakes, Not Your Successes”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot